Queridos Sneakers!

By Josefas - outubro 06, 2012

Oii, meninas..
como podem ver, o assunto de hoje são os queridos Sneakers.
Então, eu sei que todas já conhecem, já viram, usam..enfim, tô aqui mais pra compartilhar com vocês
um pouco desses tênis que estão fazendo a cabeça das pessoas.
Pesquisei alguns modelos, desde os mais básicos até os mais ousados, aqueles que chamam atenção
por onde passam. Aí vão eles:

Na minha opinião esses são os básicos, ou seja, aqueles mais comprados. São lindos e combinam com
tudooo.




Já para as meninas que gostam de ousar, aquelas cheias de atitude, e que não tem medo de brilhar
ai vai algumas opções:







E por fim, o que eu acho magnífico e pretendo comprar:


Eu choro por um desse pessoal, kkkk. 

Então, eu deixei algumas ideias pra quem pretende comprar um sneaker ainda, opção
é o que não falta rsrs, eu me rendi a esse:




Confesso que não fui na loja pra comprar esse modelo, só que ele é extremamente confortável
não deu outra, quase voltei pra casa com ele no pé, kkkk.

Bom, meninas..espero que tenham gostado e me digam qual é o modelo do sneaker de vocês.  

BEIJOS da Fê 


  • Share:

You Might Also Like

40 comentários

  1. OI flor respondendo sua pergunta..

    Estou precisando de tachinhas ;/
    pena que moro em São Paulo, acho que o frete vai ficar carinho, não?

    creio que sim,mas veja com a loja,quem sabe eles te ajudem..

    Use o Código EMALTAMODA
    Visite o site.
    http://brechodesapego.loja2.com.br/

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi fê, demorei pra voltar aqui.
    Tenho que confessar uma coisa, já até usei sabe mais não sou mt fã, acho que sou uma das únicas, mas quero me acostumar a aprender a gostar pq achei ele mega confortável e mt estilosa claro.
    Minha irmã tem um preto com bege, e nela acho mt estiloso mais enfim não me senti mt bem..
    Desculpa por ter demorado pra voltar,
    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu tb sumi kk.
      Então, no início eu também não gostava, mas dai surgiram os da Quiz e eu fiquei In Love, desde então fui atrás de um e acabei optando por outro modelo, e o meu tb é bem confortável :)

      Preto/Bege é lindo *.* quero comprar outro.
      Beijo e obg pela visita.

      Excluir
  3. ao post heheeh..
    to louca por,salto e conforto tudo juntoo.
    e perfeito,modelos lindo,no dia de comprar duvido trazer só um kkkk..gostei do post,lindos modelitos.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem modelo pra todo gosto :) haha a escolha vai ser difícil..mas boa sorte!

      bjo

      Excluir
  4. eu ñ tenho, mas quero um preto com brilho...heheheh
    adorei sue blog, obrigada pela visitinha flor...e estou seguindo tbm.
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/
    @blog_domeujeito
    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. AAAh to doida pra compra um preto
    Adorei beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e já estou aqui com vc!
    Lindos estes sneakes sou doida por eles. Comprei um pareciso pq é sem salto.
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Devo confessar que sempre achei "estranho", mas ontem por curiosidade experimentei um que minha madrinha comprou.. e simplesmente amei! Ficou lindo mesmo com um vestido preto que tenho, ficou um look bem rocker, bem meu estilo. Por mais que pareça ser apenas tendência do momento, e daqui a pouco não vai ser tão famoso quanto agora. To retribuindo follow!! bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que quando surgiu, no momento eu tb achava estranho e nunca se passou pela minha cabeça comprar, porém eu comecei a achar bonito nas pessoas e resolvi experimentar alguns modelos, não deu outra.. encontrei um pretinho super básico e que era extremamente confortável :) amei!

      Bjoo

      Excluir
  8. Eu simplesmente amo sneaker!!
    Tenho uns 4 pares que são coringas nos meus looks!
    Achei seu blog super fofo e estou seguindo.
    Tenho um blog que fala de makes e esmaltes... faz uma visitinha?

    Kisses

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim alguns realmente são encantadores,
      e obg pela visita, vamos seguir!

      Beijo

      Excluir
  9. Oi flowr,
    me fala o segredo pra ter um blog,perfeito assim ? !
    HAHA ~~
    zuera - beijãoo ...
    Adoorei ,viiu?
    (amore esse plano de fundo é meu excluivo desculpa,em lhe dizer)
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofinha, obg pelo elogio ;)
      seu blog tb é lindo *-*

      bjoo

      Excluir
  10. Posso ser sincera? Acho bonito nos outros, mas não combina comigo não..Parabéns pelo blog, gostei muito. Já estou te seguindo. BjS. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, realmente não agrada muita gente, no começo tb não me agradou
      mas acabei me rendendo ;)

      Bjoo

      Excluir
  11. Eu gosto,mais do último ,dos outros eu não gosto muito não haha

    visita?se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D fico feliz que tenha gostado do meu Sneaker.

      Vou visitar sim amr,
      Beijo

      Excluir
  12. Obg por ter visitado e seguido meu blog, seguindo de volta :D

    Inspirando Ideias || Wallyson Alves

    ResponderExcluir
  13. Gostei do blog..
    Já estou seguindo, e ficaria feliz se você fizesse uma visita no meu http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ caso goste é só seguir tbm. Bj

    ResponderExcluir
  14. Não sou fã de snekears, acho muito skatista! auhauhauha
    mas amei o blog! Ja estou te seguindo!
    Voltarei aqui mais vezes com certeza :D Passa lá no meu?
    Um beijo e bom domingo!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, aai então sneaker não agrada todo mundo, mts pessoas não curtem msm kk.

      Mas que bom que gostou do blog ;)
      Bjus

      Excluir
  15. Eu não gostava,mas de tanto ver por ai
    acabei gostando,mas não tenho nenhum ainda.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro sneaker depois que eu comprei o meu eu não paro de usar! Vai com tudo!

    Fashiomg

    ResponderExcluir
  17. Olá! Confesso que eu não sou muito adepta dele, mas acho bonito nos pés das outras meninas,rsssss .Minha irmã gosta muito desse modelo e já comprou vários. Acho que não sou tão estilosa assim para usar um desses, mas acho bacana quem consegue casar um look legal com ele.
    Adorei seu blog.
    Beijos.
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, na verdade é questão de gosto né, se achamos que não vai ficar bom na gente não compramos, mas eu no começo achava que também não era pra mim..
      e acabei me rendendo ;) haha

      Bjoo

      Excluir
  18. Obrigada pela visita ;D
    Já estou seguindo de volta!

    Ótimo final de domingo!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice, já estou te seguindo linda.
    Beijo

    ResponderExcluir