Sapatos com salto fantasma

By Josefas - outubro 07, 2012

Olá, como vocês estão meninas?
bem, estava navegando pela net quando me veio a cabeça de fazer um post sobre os
sapatos de salto fantasma.
A Lady Gaga é super adepta a essa tendência, como outras famosas também. E eu gostaria
muito de saber a opinião de vocês, usariam SIM ou NÃO esses sapatos?

Confesso que eu usaria alguns modelos, os mais 'normais' digamos kkk, separei alguns
modelos pra vocês, vejam:











Bom meninas, me digam o que acham, usariam ou não??
Beijoos,

  • Share:

You Might Also Like

33 comentários

  1. Acho que não usaria !!!
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de usar não rs' esse último vermelho da Lady Gaga tá bizarro rs' ela é doida mesmo :P
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH' realmente o vermelho está bem macabro rs'
      Beijo

      Excluir
  3. Exoticos mesmo
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse modelo,acho mega estranho :s
    Tenha uma semana glamurosa!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem exótico mesmo Ana ;)

      ótimo fds pra você.
      Beijo

      Excluir
  5. nossa muito diferente mais porem super lindo. http://www.facebook.com/BlogModaTeenGirls

    ResponderExcluir
  6. Adorei HAHA
    eu gosto de tudo que é diferente!

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não usaria!! Não faz o meu estilo..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Acho diferente e bonito,mas não usaria.
    Bjus!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah é alguns modelos são bem bonitos mesmo ;)

      Beijo

      Excluir
  9. Apesar de eu achar alguns modelos bonitos, eu não usaria não :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é algo que chama muitaaaa atenção e a pessoa tem que ser bem ousada mesmo haha

      beijo

      Excluir
  10. usaria muito fácil!
    são totalmente giros!


    adorei seu blog chérrie, e gostaria se seguisse o meu!
    www.cofffeandcigarretes.blogspot.com

    voltarei aqui mais vezes!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, adoreeei toda essa sua atitude :)

      estaremos seguindo com certeza.
      Beijo

      Excluir
  11. Eu não usaria, sei lá não faz meu gosto.
    Seguindo aqui também.
    Beijos,Just Be Happy

    ResponderExcluir
  12. Oi Josefas,

    Muito diferente e estranho.
    Não usaria não, haha Mesmo eu, que adoro coisas estranhas..
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHUADHASUDHUD' realmente flor, é muito diferente mas tem modelos que são até bem normais kkk.

      Beijão

      Excluir
  13. Eu achei bem estranho e não curti muito, acho que não faz muito meu estilo kkk'
    Por isso não usaria ;/

    Bezoos, Marii <33
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não usaria kkk, não curto mesmo, sou sua nova seguidora da uma passadinha no meu jardim www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  15. Que looucos esses saltos! hahahaa

    Nunca tinha vistoo! Super diferentes, ne??

    Não sei se usariaa, até pq sou mto alta, aí não uso saltãao assim..
    Mas a ideia é fantástica! Gostei por causar impacto.. rss

    Ameei seu blog!!!
    To seguiindo, me segue tbm? *-*

    Beijokass! ;*

    ResponderExcluir
  16. Oii querida,

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Eu acho que alguns desse modelos são muito extravagantes, principalmente os estilo Lady Gaga, mas outros são mais básiquinhos (se é que dá pra ser básico) e eu acho mais bonito, talvez até usaria algum modelo!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir