Desejo do dia!

By Josefas - outubro 28, 2012

Olá meninas,
Como vocês estão? meu dia hoje foi extremamente cansativo, sem falar no calor que está fazendo em São Paulo, que tempo louco é esse minha gente? hahah.. enfim, vamos ao que interessa.
DESEJO DO DIA - Isso mesmo é uma nova Tag, eu achei legal e bastante interessante, afinal
mulher nunca está plenamente satisfeita com o que tem não é mesmo? haha. Sempre falta algo, ou do nada aparece alguma coisa que nos deixa louca, apaixonada.

E pra deixar claro esse nosso desejo do dia, que também é o do momento e tá fazendo a cabeça de muitas mulheres mesmooo, vamos as fotos:

Cléo Pires




Esse novo visual da Cléo tá demais, pelo menos na minha humilde opinião hahah, e eu que sou morena estou com vontade mudar um pouco o visu, deixar o 'Preto' de lado..não sei ainda. Mas e o medo que me dá minhas lindjas :/ sério, é muito medo de ficar estranha ou me olhar no espelho e dizer: esta não sou eu.

Pois é, pra você que achou lindo de morrer o visual da linda Cléo Pires, inspire-se e saiba como ter o cabelo igual o da diva:

O cabelo da Cleo Pires é um corte longo, na altura dos seios, com algumas camadas repicadas que projetam o rosto dela para frente. As pontas jogadas para trás passam um ar pouco mais moderno, menos adolescente. Já a coloração é um loiro escuro achocolatado. Repare que a atriz tem um leve brilho de cor quente na raiz, com um clareamento gradativo feito muito provavelmente no efeito ombré hair.


Para quem não gosta do loiro dourado, não recomendo esse tipo de clareamento. Cabelos naturalmente escuros como o dela, quando clareados com essa tonalidade, costumam ficar alaranjados. A dica então é investir no loiro platinado para evitar um possível desbotamento de cores. Se quiser um cabelo como este, não esqueça também de mantê-lo com uma boa escova. É ela que dará brilho nos fios, evitando dessa forma um possível amarelamento nas pontas.
O retoque de raiz deve ser feito a cada 30 dias, isso porque o tom do cabelo não é o mesmo da sobrancelha. O clareamento, a cada quatro, cinco meses. Hidratação, sempre! E pode ser feita a cada 15 dias. Dá para dizer que esse tipo de manutenção não costuma deixar a mulher escrava de salão de cabeleireiro.
Rodrigo Cintra
Fonte: daquidali

Já uma segunda opção para quem quer mudar o cabelito, arrasar no Reveillón e começar 2013 com tudo
inspire-se na Nanda Costa, ela está arrasando em 'Salve Jorge' com esse novo visual:



Acho que fica lindo, e pra quem não quer ousar muito e mesmo assim dar vida ao cabelito, é uma boa opção.

Ps.: fica extremamente lindo nas morenas :)

O cabelo da atriz  está uma linha abaixo do ombro, todo repicado em camadas. Tem um leve “franjão” mais alongado, que dá todo o charme, especialmente quando se faz um rabo de cavalo e deixa cair alguns fios na frente. A cor é suave: são fios de luzes mel, indicados para uma mulher que tenha sobrancelha escura. Tanto o corte quanto a coloração estão de acordo com o rosto e com a personalidade da personagem. Isso se chama visagismo (técnica que combina corte com formato do rosto, traços e biotipo da pessoa). Enquanto o cabelo cacheado passa sensualidade, o penteado reto mostra seriedade.
Outro destaque deste cabelo são os cachos, tendência natural entre as brasileiras. Para as que não têm, e querem desfilar o visual ondulado, a dica é secar os fios com a ajuda de um difusor. Pode também usar um secador comum enquanto seca torcendo as mechas. Outra opção é obabyliss. O ondulador facilita o efeito de camadas mais largas, responsável pelo movimento dos fios.
Rodrigo Cintra
Fonte: Daquidali

E o post de hoje termina por aqui, espero que tenham gostado.
Beijos, Nanda





  • Share:

You Might Also Like

56 comentários

  1. Gosto muito desse da Cléo.está lindo d+
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog flor
    volte sempre viu
    bjbj
    http://belaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessantíssimo seu blog.. ^^'
    Estou a te seguir e vou deixar o link do meu aqui: http://belezaeatragedia.blogspot.com.br/
    Caso você goste, segue o também..
    Grato-Wellington..

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a usar meus cabelos estilo o da Nanda Costa, mas quando vi já estava loiríssima menina haha'
    Adorei as duas inspirações ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, to pensando em começar com as californianas ;)
      Bjo

      Excluir
  5. É sempre bom mudar né? Quando faço isso me acho um pouco estranha no começo mas depois acostumo. Se quer ficar loira começa com umas mechinhas, e depois vai aumentando.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade..o impacto quando tu olha no espelho é grande demais, mas depois acostuma.

      A e obrigada pela dica.
      Beijo

      Excluir
  6. Entre as duas,fico com a Cleo ! Acho lindo ! Beijos

    wwww.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm fico com a Cleo..kk...bjsss
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo, voltarei sempre :)
    As duas são lindas, mas a Nanda Costa ficou mto show :)
    Obg pela visita flor.
    Bjaao'

    http://confissoesdeangelita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, obrigada pelo elogio flor e volte sempre que puder sim ;)

      Beijo

      Excluir
  9. As duas são lindas, mais o cabelo da Nanda tah mais perfectt. Muito show ela viu?
    Amore estou te seguindo, se quiser me seguir também ficarei muito grata viu?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro visual da Cléo, me falta ter é este cabelão maravilhoso rsrs...linda ela. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Cléo fez alguma coisa no rosto..kkk

    Guria eu tbm to louca pra dar uma mudada no visual ^^ Algumas luzes \o/

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, se bem que deve ser o Photoshop, a foto fico absurdamente editada.

      Haha, sempre bom mudar né, além disso tá chegando o Natal e um novo começo de ano está próximo ;)

      Bjo

      Excluir
  12. Olá flor, adorei o blog e estou seguindo :)

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do cabelo da Cleo! Sem comentários, essa mulher é maravilhosa!!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  14. Oi froôr - Omg --'
    Adorei o post,vou estar aqui sempre...!
    Bjinhos :*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Nanda Costa! Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo elogio, ficamos muito agradecidas ;D

      Beijo

      Excluir
  16. Ela ficou muito gata mesmo, não achei que ela teria coragem de ficar loira, aquele cabelo black total kkkkkk Mas ta linda!

    Bjos flor, post novo, passa lá xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHDUHDU, pois é, mas achei que a mudança foi super positiva ;)
      Beijo

      Excluir
  17. Amei o da Cleo mas não sei se consigo deixar crescer...
    Tinha o cabelo na altura da cintura... um dia acordei, resolvi corta e hj amo meus cabelos curtos!

    Obrigada por sua visita!

    Kisses

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o post! Todo mundo queria ser um pouquinho Cleo Pires, né?! Ela arrasa, muito linda!
    Obrigada pelo comentário la no blog, volte sempre! Você é uma linda, adorei o look de mustache! Já estou seguindo pra acompanhar as novidades. :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ela é linda mesmo, kk
      Obrigada pelo elogio flor!

      Beijão

      Excluir
  19. Gostei muito do seu post, super bem feito.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos meninas.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. o cabelo da cleo tá lindo mesmo =))))
    aqui faz um calorão desgraçado também ng merece!! beijos flor

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  21. Como a Cleo ficou diferente!! Eu não reconheci, só depois que li!! A cor do cabelo dela ficou lindo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A Cleo ficou linda com esse novo visual !

    Bezoos <33'
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia querida!
    A cléo é sempre linda, né?
    Eu to na fúria pra fazer luzes, mas queria luzes fininhas brancas! Parece estranho, mas fica LINDO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu AMO essa categoria nos blogs que eu vejo por ai e tenho certeza que vou amar aqui também *-*

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amo o cabelo nanda é perfeito sem falar que a cara dela né! Beijão Amore ...
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir