Look do dia - I love Mustache + shorts rebite

By Josefas - outubro 24, 2012

Oii meninas..
Como vocês estão?
Bom, faz alguns dias que a gente desapareceu do blog, acontece que a faculdade
vem nos deixando loucas, Dezembro está logo ai e com isso o Trabalho final, o que está
ocupando todo nosso tempo. Mas enfim, trouxe pra vocês umas fotos de um look muito
simples, que uso no meu dia a dia, espero que gostem.


Aaa e não reparem nas poses, kkk não sei o que acontece mas eu sempre
saio torta e desengonçada nas fotos kk.




E a minha aprendiz de fotógrafa:



Meninas, eu acredito que vocês gostem bastante de ver fotografias
por isso, estarei divulgando meu blog onde posto uma parte do meu
portfólio. 
Se gostarem do meu trabalho e puderem seguir, ficaria muito feliz
e agradecida :)

Beijoos Fê 

Clique para acessar o blog: Fernanda Vitiello Fotografia









  • Share:

You Might Also Like

33 comentários

  1. Lindinho seu look adorei quelida.
    Sabia que mustache é o simbolo da campanha do cancer de prostata? Assim como o laço rosa é do cancer de mama.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou :)
      Não sabia, mas gostei de saber, obg.

      Booa semana pra ti.
      Beijo

      Excluir
  2. ameiii...sou fã numero um de bigode..^^
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vc sai muito bonita nas fotos! tem nada de desengonçada não!
    sua blusinha é uma graça, mustache sempre cai bem=)

    seu blog é mto bonito estou te seguindo tá?
    beijao!
    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, combinou perfeitamente e sua beleza ainda ajuda.
    Estou seguindo aqui, ficaria honrada em te ter no meu cantinho também..
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ficou feliz e agradeço muito pelo elogio flor :)
      Beijão

      Excluir
  5. adorei seu look. essa blusa e linda.
    to seguindo aqui. segue o meu? se gostar.
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! :D
    Muito lindo o shorts com spikes :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  7. ah que lindo o look.
    Moustache sempre é legal, HAHA

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina que look lindo, que cabelo lindo, amei tudoo!
    bjooos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo look,adoro mustache.
    Bjus!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu dels, que look lindo ♥♥
    Adoro Mustache, da essa blusa pra mim ? *-* -Brinks kkk'

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda nas fotos, adorei seu look. Adoro mustache *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda :) Adorei o look e amei o teu cabelão..rsrs

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz com o elogio.
      Beijo

      Excluir
  13. Adorei o bigodinho!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse look ! Amei ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o look a vou rouba tá ? kk brincadeira você é linda.
    Bejokas, Ps : Ta rolando um mini game la no blog da uma olhadinha se gosta participa.
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou :)

    Obrigada pelos parabéns!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look

    E seu cabelo tb é muito bonito!

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir