Acessório: óculos!

By Josefas - outubro 12, 2012

Olá pessoas lindas ;)
Como vocês estão? espero que muito bem.
Enfim, vamos ao post de hoje..

Galerê, vocês não tem noção do quanto a gente está ocupadaaaaaa com tantos trabalhos,
por isso, o desaparecimento.

Mas então, vamos ao que interessa..
Os amados 'ÓCULOS' isso mesmo minha gente, eu sei que este é o objeto de desejo de muitas
mulheres, inclusive o nosso ;)

O óculos de sol sempre foi charmoso, mas de um tempo pra cá vejo analisando que as pessoas
estão cada vez mais modernas e conectadas ao mundo da moda. E é bem por aí mesmo, hoje
os óculos de grau viraram símbolo fashion, e muitas pessoas mesmo que não usem, desfilam por
aí exibindo suas modernas armações com lente transparente.

Alguns exemplos:





Os escuros e gradientes que nunca saem de moda:





Absurda Calixto:

É uma imensidão de cores, vocês usam absurda? 






Evoke:




Estou In Love por uns modelos da Evoke *-*
me digam, usariam?

Bjoos, Fê



  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Lindos óculos, uso de grau e fiz deles um acessório, tenho vários
    Passando para desejar um ótimo feriado!
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito desse "absurda" mas adoro óculos ^^
    Vim te desejar bom fim de semana flor e te chamar pra participar do sorteio que ta tendo de um maxi colar lindoo no blog http://blogdamaanuh.com/emanuelle/?p=437

    bjooos!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida por um óculos absurda! Acho lindo d++++
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, realmente é lindo e é super tendência :)
      Compra sim, vai arrasar.
      Beijoo

      Excluir
  4. Oi flowr !
    Seu blog,mais divo como sempre né!
    haha !
    Se você quiser divulgação,to aqui !
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah
      Obg pelo elogio amore :)
      A minha linda a gente ficaria muitooo feliz com a divulgação :)
      beijo

      Excluir
  5. Eu não curto muito esses óculos de grau que são enormes não, mas acho que quem usa tem bastante estilo rs'
    E eu tô louca por um óculos espelhado desses *--*
    Já estou seguindo aqui tb ^^
    Bom sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também acho que as pessoas que usam tem muito estilo
      e eu estou louca por um RayBan de Grau *-* quem sabe no Natal kk


      Beijos

      Excluir
  6. Eu não uso óculos de grau,então sou mais os outros :3
    Que lindos hein?
    Beijos,Just Be Happy

    ResponderExcluir
  7. Adorei os óculos!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os óculos,e gostei muito do primeiro ele é muito
    lindo.Eu preciso usar óculos de grau para longe e leitura.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou a louca do óculos, tenho uns 20 +/- HAHA

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho 1

    e nem uso :(

    Mas acho lindo

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou de usar muito óculos não, mas são lindos.
      Beijo

      Excluir
  11. Adorei os modelos!! :)
    Não vivo sem os meus óculos de grau!! hehehe :)
    Os de sol também estão lindos (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pra falar a verdade eu também não vivo mais sem os meus..
      aliás nem posso haha
      beijos

      Excluir
  12. Adorei os óculos!
    Estou querendo um Absurda.

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã incondicional da Ray Ban... não abro mão.
    Esses com as lentes coloridas eu tenho pavor absoluto! kkk

    Kisses

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sâo lindos só não curto os ultimos modelos.


    http://overdosedeglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu uso óculos para estar no computador e para o sol, e os meus modelos favoritos são em massa, a armação dos meus óculos para ver tem de ser em massa tal as do de sol, o designer não importa porque eu gosto de todos :D...Otimas dicas!

    Misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, eu também uso óculos de grau e os de sol :)

      Excluir
  16. Bonitas gafas!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou :)

    Visitarei o seu.
    Um beijo

    ResponderExcluir