Maquiando a sobrinha - Make Rock

By Josefas - setembro 30, 2012

Olá meninas, o blog anda muito desatualizado e tal..devido a tantos trabalhos da facul, e
pois é, acreditem não está nada fácil, este é nosso último semestre e a correria está
de mais. Enfim, sempre que der vou estar vindo aqui postar algumas coisas referente ao
mundo da moda :)

Queria compartilhar com vocês, uma maquiagem bem simples que fiz na minha sobrinha
essa tarde, não é nada difícil e eu estava com muita vontade de fotografar alguém. Aliás,
eu sou fotógrafa, aproveitem pra visitar meu Flickr, girls.
Bjoo e qualquer dúvida perguntem!













Flickr: Clique aqui
Contato: fernanda_bovier@hotmail.com



  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que make lindoo eu adorei flor
    olha já estou seguindo aqui tah
    obrigada pela visita lá no meu blog
    bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah ficou super legal a maquiagem, e super combinou com o look dela.
    Adoreeei.
    vou te seguir, só não sigo agora pq esse computador que estou não ta seguindo, já tentei, mas depois te sigo ...juro.
    beeeijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tb achei que a combinação deu super certo! :)
      Bjoo

      Excluir
  3. Adorei a maquiagem!!

    Muito linda

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim retribuir a visita que fez ao meu blog, já esto seguindo, se gostar do meu segue lá.
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito linda a make que vc fez parabéns . http://modateen-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Josefas,

    Além do make liindo, o vestidinho também é muito fofo *-*
    Beijo e uma excelente semana!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da make!!
    Muito bonito o vestido de renda também :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  8. toda lindaaa.
    amei make e o look rock,romântico..
    amei seu blog,seguindo.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu amr, fico mt feliz.
      Estou seguindo tb!

      Beijoo

      Excluir