SLIPPERS - Aposte neles!

By Josefas - julho 01, 2012

Bom, como vocês já devem saber..
um sapato que vem se destacando muito por aí nas vitrines, nas passarelas e nas ruas, são os Slippers,
sim, são as coisas mais lindas e são como sapatilhas. *-*
E melhor, os slippers além de lindos são confortáveis e podem ser usados com qualquer tipo de roupa,
mas opte por shorts, saias e calças que deixem seu slipper bem evidente.

Como o sapato tem um ar de masculino, e lembra bastante os famosos 'oxford' fica lindo com uma combinação mais feminina. Segue abaixo, alguns exemplos:

Espero que gostem :)

Como Usar: Slippers

     Estampas de onça, fazem o maior sucesso!



Estampa de onça + tachinhas = Perfeito




Os famosos de Glitter!

 

E o que dizer deste azul royal, divino!


Então, meninas vocês podem usar o slipper da maneira que vocês acharem melhor e claro,
vocês precisam se sentir bem. Nada de sair por aí querendo agradar a opinião alheia, temos que
nos sentir bem com o que usamos.
É isso meninas, até o próximo post.
Bjus, Fê.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Queria ter um slipper de oncinha
    eu acho lindinho demais!

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    São lindos e bem divertido eu adorei.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. Esses Slippers são lindos mesmo, preciso de um ainda não tenho :(
    Adorei as inspirações.
    Estou te seguindo, visite meu cantinho e se puder me siga também, vou adorar!
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos msm :))
    Tb estou doida por um.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. O Ultimo Slipper é completamente perfeito presciso de um desses pra onte kkkk' Mt obrigadoo pela visita em meu blog ...
    Ops : Seguindooooo :)
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir