Falando sobre - As fases do meu cabelo

By Josefas - dezembro 15, 2014


    Olá meus amores, tudo bem? Dei uma sumida né, juro que não foi por falta de vontade, essa        semana foi bastante corrida, mas estamos aí, todas juntas novamente, Eeeeeê! :) AAH, não poderia deixar de agradecer as lindas que se preocuparam com meu pulso e deixaram dicas para que eu melhorasse, obrigada amores .♥ Continuando, Meu final de semana
foi bastante agitado, e hoje decidi compartilhar com vocês um pouco da minha fase como menina camaleoa :) Venham ver...




    2010 - Época de colégio, meu tempo de menina doida, fiz arte no meu cabelo de todas as formas possíveis e imagináveis, tingi de rosa, fiz mechas. Tentei o azul, só que graças a Deus não pegou, kk.
Fui para o loiro LADY GAGA, com laranja nas pontas (sóDeus) Pra me salvar mesmo e me tirar dessa vida. Ps.: Não que eu não curta cabelos tingidos com tinta fantasia, muito pelo contrário, acho lindo, porém, eu não cuidava do meu hair, então ficava uma coisa triste.
Hair: Longo e franja marcada com pouco fios que eu mesma cortava.

    2011 - Estava mais conformada que eu não tinha nascido pra ter cabelo colorido, fui para o preto.
Hair: Longo e franja lateral.



      2013 -  Ainda apaixonada pelo preto azulado.
Hair: Longo e leve ondulado nas pontas.

      2013 -  Final de 2013, optei por fazer californianas, ainda com bastante tinta preta no cabelo, ficou um tom de cobre, dourado (seilá).
Hair:  Longo, sempre longo kkk, e minha franja estava grande, e eu amava. 


        2013 - Decidi fazer mais californianas e a cor não alterou quase nada.
Hair: Longo, com pontas um pouco ressecadas :(


        2014 - Cansada de fazer tanta hidratação e não ver um resultado satisfatório, decidi jogar preto novamente para tirar as californianas e não correr o risco de ficar com cabelo manchado.
Hair: Longo e preto.


        2014 - Ainda em 2014, tingi mais uma vez de preto azulado, e eu achei que tinha ficado linda. Hair: Cabelão escuro, franjona...kk.

        2014  - Cansada de fazer chapinha, decidi assumir um pouco os cachos e para minha surpresa, eu adoreeei essa fase, eu sempre tive vergonha de mostrar meu hair natural, mas decidi tomar coragem e ser eu mesma.
Hair: Cabelo natural.


         2014 - Cabelo longo, castanho e franja reta.


    Então, amores tentei mostrar a minha mudança de 2010 até agora, espero que tenham curtido
e deixem comentários :)

Beijo, Beijo ♥





  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. Fernanda, seu evoluiu muito.. Eu achei!
    Antes, vc tinha cara de menina depois foi ficando com cara de mulher.. Esse ano, eu achei cara de menina mulher...
    O importante é se sentir bem consigo mesma.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika, obrigada, com certeza também acho que evolui bastante. KK
      E você disse tudo, bom é quando estamos bem com nós mesmas. ♥

      Excluir
  2. Amei as fases do seu cabelo, é sempre bom mudar o visu, adorei todas as fotos. De qualquer jeito você é linda flor! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arleny, obrigada pelo elogio flor!
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  3. Obrigada, Fernanda! ;)

    Aquela paleta foi mesmo uma ótima compra!

    Suas madeixas são lindas. Você mudou bastante o cabelo! Eu já tive uma fase assim, mas agora estou mais sossegada! hahaha!

    Boa terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Amanda, não precisa agradecer.

      E obrigada por comentar.
      Beijo

      Excluir
  4. Oi minha flor
    nossa cada fase do cabelo uma história né
    tb já passei por varia fases e mudei de cor nos cabelos varias vezes
    e muitas das fases no mesmo ano amei as fases dos seus cabelos
    amei o seu cabelo em longo e ondulado nas pontas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Marilis, cada fase uma história, acho que mudar faz bem pra alma,
      pra toda mulher, né? Se está ruim, é um recomeço...kk
      Beijo

      Excluir
  5. Ah, todas as fases ficaram legais em você, mas essa da franja ficou perfeita!rs

    Ah, estou fazendo um sorteio lá no blog passa lá e participa!

    Bjs,
    Tay M.

    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas falaram o mesmo Tay, fico feliz demais que vocês aprovaram :)

      Beijo

      Excluir
  6. Oi Nanda *-*
    Estou retribuindo a sua visitinha e adorei o seu post :D
    Achei super legal você fazer as fases do seu cabelo,
    lembro dele principalmente em 2011 ^_^ Haha ...
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati, kkkk
      Eu imaginei que lembraria mesmo, haha
      Beijoo

      Excluir
  7. cabelo faz toda a diferença né? e mudar sempre é bom, sempre quis ter franjinha mas não combino muito kkk vc ficou otima ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota diferença nisso Ge, se está feio consequentemente abala a gente, se está bonito, tudo fica lindo..kkkk'

      Ah, jura?
      Eu já usei franja umas vezes aí, e decidi fazer agora, no começo estranhamos
      mas depois nos acostumamos. E outra coisa, cabelo cresce né? :)

      Beijo

      Excluir
  8. Oie, tudo bem?
    Menina, mas só esse ano você já fez 1 milhão de coisas! hahaa Seu cabelo é lindo! Meu cabelo não teve muitas fases assim, tenho pena e medo de fazer algo que estrague :x
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo Iza.

      Eu gosto de mudar com frequência Iza, porém, acho que 2014 foi o ano em que mais mudei. Eu como disse, sempre fui de tingir meu cabelo das cores mais diversas possíveis, hoje, eu já me controlo mais. Mas aí vai uma dica: se tem vontade, mude sem medo, por que há solução para a maioria dos problemas, e se cortar e não gostar, cabelo cresce...amiga. ♥

      Beijo

      Excluir
  9. O preto azulado ficou lindo em você, você fica melhor com o preto. Ta lindo o agora.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mari :)

      Fico feliz que tenha deixado sua opinião, de verdade. ♥
      Obrigada!

      Excluir
  10. Adorei as mudanças mas mas foram poucas. Ou que que mudo demais sei la uhahuahua
    Mas adorei e preto azulado é um luxo acho lindo já pintei muito <3
    bj
    Tem diy novo no blog. Como renovar cadeiras
    http://casadacereja.com.br/2014/12/diycadeiras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tu que muda demais, mulher! Kkk'

      Com certeza, preto é lindo, dá brilho as madeixas...
      Obrigada por comentar.

      Beijo

      Excluir
  11. nossa, adorei o post com as diferentes fases, legal ver como a gente vai mudando com o tempo né! bom final de semana XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Lindo o seu cabelo, em todas as fases! E ficou ainda mais lindo natural, com ondulações nas pontas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acabei me apaixonando por ele natural, Carla.
      Beijo

      Excluir
  13. Um dia desses eu estava vendo as fotos do meu cabelo, e estava surtando hahaha, em nenhuma época ele estava igual, já foi loiro, castanho escuro, ruivo, loiro de novo, agora parei no loiro, mas por causa de tanto tingir ele está tricolor!! hahahahaha
    Mas é a vida, gostei muito do seu cabelo quando vc assumiu ele natural, ainda não consigo deixar o meu cacheado, não consigo gostar, muita coragem a sua!!

    Beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbara o meu também ficou um pouco manchado, mas é devido a californianas e ao preto azulado HUSAHDUASD, normal,kkkk.

      E eu tive coragem sim, mas já alisei novamente :) kkk

      Excluir
  14. oi fer, que lindaaa, amei sua fase de ómbre hair, quando clareia a mudança acontece <3 mas esta linda sempre :D
    fer me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Gil!

      Concordo plenamente, quando se clareia a mudança acontece, ainda mais quem
      possui cabelo bem escuro, assim como o meu.
      Obrigada por expressar sua opinião, flor!

      Volte sempre ao blog!
      Beijo

      Excluir
  15. Adorei a ideia do post. Tbm gosto de fazer pequenas mudanças pra começar o ano de visu novo. Sem sombra de dúvidas, o visu de 2014 é um dos melhores *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Porque será que sempre fazemos merda no cabelo? kkkkk Eu andei fazendo também, cheguei até fazer um post no blog, agora estou com um novo projeto! Você está linda com esse novo cabelo 2015. Ficou super legal o post. Um Feliz 2015 para você!!! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA, Dally!
      Simplesmente porque na maioria das vezes nos inspiramos em alguém pra fazer algo, achando que em nós ficaria da forma que queremos (sonhamos), e muitas das vezes
      acaba resultando o contrário. HASUHDUAHDAUSHUDASHUASHUAS
      Mas fazer o que, é errando que se aprende né não?

      Feliz 2015 amiga!

      Excluir
  17. Gosto sempre das versões mais escuras, amei a versão natural e essa atual, está parecendo uma índia.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Natália!

      Obrigada, uma índia? Haha
      Também já me disseram isso.

      Beijo

      Excluir
  18. lindo, amei de 2013

    Feliz 2015 *-*
    Bjuuuuuuuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sério Ju?

    Ah que bom.

    Beijoo

    FELIZ 2015 Amiga!

    ResponderExcluir
  20. Que lindaa *-*

    Adorei o seu cabelo em 2013, obrigada pela visita querida, bjsss! ♥

    http://cemdefeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir