Falando sobre - Hobbie Stuart

By Josefas - novembro 26, 2014

                                                                                          Foto: pesquisa do google

    Olá amores, como vocês estão? Eu estou com uma dorzinha super chata no punho, e não passa mas
    nem com oração, se souberem de alguma receitinha básica, simpatia, chá, tamô aí. :D E então, por
    este motivo não vou escrever muito  todasgritam. KKK' vamos logo direto ao assunto do dia...



 Hobbie Stuart

- Mas Fer quem é este? De onde é? País? Profissão?

E eu logo respondo, não sei galerê. Só sei que como eu amooo descobrir novos covers, em uma das
minhas pesquisas acabei dando de cara com ele, sim, ele mesmo...Hobbie.
Eu não fui atrás da nacionalidade do boy, nem nada disso, por mais que seus vídeos tenham me chamado muito a atenção.

Se eu não me engano o primeiro vídeo do Hobbie, que vi foi este:


                                         Justin Bieber - As Long As You Love Me Cover


Daí em diante, fui assistindo os outros e curtindo os vídeos dele. 
O que sei, é que o moço tem página no face, tem site clique aqui , e se der uma procurada no pai google, da pra encontrar várias coisas à respeito do moço.
 
Agora vou deixar pra vocês, alguns dos vídeos que eu mais curti e quero que me digam o que acharam, okay? Se já conheciam ou não, enfim. Contem tudo! Bjokas!












    
       

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Velho ele é muito bom e gato tbm hahah adorei o post ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ! Adorei o post ficou incrível!

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado, Fernanda! ;)

    Não conhecia esse Hobbie Stuart.

    Melhoras para o seu punho!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    que chato isso do seu punho
    melhoras lindinha, então que moço bonito
    e que talento? voz incrível
    ótima dica ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tive essa dor , eu coloquei bolsa de gelo e fiz uma massagem, é meio difícil por que so tem osso mais melhoro o meu punho !! Eu conhecia o Stuart mais ou menos . Ja vi ele algumas vezes nas interneta da vida .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito bonito e tem uma voz muito harmoniosa, gostei da dica.
    melhoras com o punho, tente imobilizá-lo e utilizá-lo com menor frequência.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA DREAM CREAM: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, apaixonei pelo cara hein, mt lindo e talentoso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, ele tem uma voz tão gostosa de se ouvir, gostei. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu nao conhecia

    Bom fim de semana *-*

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei mas não me agrada taaaanto assim.
    Gosto DEMAIS do boyce avenue que faz covers incriveis você deve conhecer.
    gostei do blog :**
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Além de lindo tem uma voz perfeita. Esse cover dele do justin ta perfeito. Que lindo <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo eu não conhecia ele, nossa dor no punho deve ser chato neha, acho que tudo que é relacionado a dor é chato, melhoras flor
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre tenho dor no punho, ele sempre abre. Esse cara é um fofinho! <3

    Beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não o conhecia, lindo ele né *-*
    beijos amore! Espero que melhore sua dor...
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Legal a fica, Fer! Ainda não conhecia o mocinho, não. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Melhoras para você, tomara que se recupere logo :) // Estou apaixonada por este homem! Que voz é essa, senhor! Não conhecia ele, mas ele é muito perfeito <3 Adorei, hahah!

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Canta muito bem, gostei!
    ;)
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir