Resenha Quinteto de Sombras Premier Fenzza Make Up

By Josefas - novembro 05, 2014


Oi amores, tudo bem? Quem acompanha meu blog, sabe o amor que eu tenho por produtos BBB. E a Fenzza é uma das marcas que investem em produtos de ótima qualidade e com preços acessíveis (amoisso), por isso, trouxe mais uma vez para vocês, outra resenha, dessa vez dessa paleta que eu
estou amando, acredito que muitas de vocês já conhecem, mas não custa nada eu resenhar prazamigas que ainda não conhecem, okey?!! Venham comigo!




     Bom minhas lindas, primeiramente uma fotinha da make que eu fiz (nãoficouláessascoisasmas)





    Gatas, as cores que utilizei foram destacadas, como podem ver. Eu simplesmente apaixonei pela
    durabilidade das sombras quando aplicadas, sério, dura horrores pelomenosemmim, hoho.

    Não curti muito a make que eu preparei, porém, acho que algumas fotos que tirei deram pra se 
    salvar e mostrar a qualidade dos quintetos.




                                       E não, não passei rímel "esqueci" acreditem, Hahah

  Minha opinião:

  Durabilidade: 9
  Pigmentação: 8/9
  Embalagem: 7


 Produtos usados na Make:

  Pele

 Pó compacto - Elke N°01 Natural
 Base Líquida - Cor A - Jasmyne
 Blush - Ruby Rose - Cor 05

 Olhos

 Duo Cake vult - Cor 02 - Usei como fixador de sombras
 Quinteto de Sombras Fenzza - Paletas 03/06
 Duo de Sombras Vivai - Cor 02
 Lápis de Olhos Preto - Jasmyne
 Cílios Postiços - Da china
 Rímel- Esqueci de usar (só eu mesmo)

 Boca

Batom Fenzza Nude - Cor 02


     Meninas, é isso, espero que tenham gostado da resenha, Fiquem com Deus, Beijos. ♥


                                                                             






  • Share:

You Might Also Like

59 comentários

  1. a make ficou ótima! to doida pra testar as sombras da fenzza. sempre vejo makes mt boas como a sua com elas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sua make ficou linda, essas paletinha são linda =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  3. A Fenzza é realmente muito amorzinho e você se maquia muito bem! ahhaha. Queria saber fazer isso melhor kkkk. Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa! Obrigada linda, os produtinhos ajudaram também ♥ bjinho

      Excluir
  4. Que make linda *u* Ainda não comprei/usei nenhum produto dessa marca, mas vejo todo mundo falando que é ela é muito boa ♥ Amei sua resenha!
    Um super beijo <3
    Doces Expressões | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, a marca realmente é muito boa sim e os produtos sempre bem baratinhos :)

      Excluir
  5. Sua make ficou lindaa! Eu acho que fenzza não tem pigmentação boa, se não for usada com primer fica complicado haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  6. A sua maquiagem está muito bonitaaaa o: Sou péssima passando sombra, me sinto estranhaaa demais, mas é só falta de costume mesmo.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, eu me sentia assim também KKK' mas passou, com certeza é falta de costume colega :) Beijos

      Excluir
  7. Tenho duas paletas dessa linha, uma com sombras marrons e outra com sombras rosas, gosto da durabilidade, o único ponto negativo é que esfarelam um pouco.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho ambas, e esqueci de citar isso, elas esfarelam um pouco sim...mas em vista do preço, tá ótimo! :D Fenzza supera!

      Excluir
  8. Aquele batom é divo! ;)

    Amei a make, Fernanda. Tenho uma sombra unitária da Fenzza e adoro! Essas que você mostrou eu nunca testei, mas como todo mundo fala bem delas eu morro de curiosidade de experimentar!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ah ficou linda a maquiagem que você fez *-*
    Seguindo o blog,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o quarteto de sombras , ficou linda a make que você fez
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Menina que make perfeita :OO faz tutorial desse make :DD ADOREI!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, fico feliz que tenha gostada da minha make, vou fazer futuramente tutorial sim, ♥
      Beijo

      Excluir
  12. Eu tenho esse das cores mais nudes e super adoro, as cores são lindas! Fenzza é vida ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor
    essas paletinhas são mara nossa as cores são lindas
    as makes ficaram divinas
    arrasou
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei, principalmente as cores mais claras. Achei tudo bem pigmentado... Porque tenho uma branca aqui que foi carissima, que nem com primer ela pinta direito... =\ Nota 1000 pra sua make! Eu não faria melhor <3 beijooos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem usei primer nessa make, apenas um duo cake da vult e super deu certo na minha opinião, até porque foi super baratinha a paleta, então eu aprovo com certeza :)
      E obrigada Jess, fico feliz que tenha gostado :)
      Um beijo

      Excluir
  15. Adorei a resenha flor, eu ainda não conhecia essa paleta mas amei as cores, sua make ficou muito linda e as fotos ficaram ótimas, já quero testar essa paleta haha. Beijossss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As makes da fenzza são otimas eu tenho varias makes dela hahah ficou lindoooo a make ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei, as makes são lindas, vc se maquia muito muito bem mesmo

    beijo

    A estranha no Paraíso

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda demais! Adorei a make.
    Eu tenho o quinteto de sombras Fenzza Paleta 03.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então você sabe o quanto este quinteto é bom e vale a pena o investimento, né?
      Bjo

      Excluir
  19. Nossa eu amei as paletas de cores, ficou lindaaaa sua make beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa lindo amei a make. Beijos
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Como voce ficou linda nas fotos!
    Adoro esses produtos que são bons e baratinhos!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  22. Esses quintetos são realmente maravilhosos! =)

    Bjinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a make esas paletinhas da Fenzza são sucesso!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu também sou apaixonada por produtos BBB e não abro mão deles. Amei as makes e as cores usadas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Fernanda!
    Ficou linda a make que você fez as paletinhas são lindas adoro produtos da Fenzza tem ótima qualidade!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OI Linda sua Make ta linda arrando como sempre...
    As palestina adorei. gostei das cores,não tenho nem um produtinho dessa marca, vou ter que adquirir uma rsrsr..
    Beijos lindona..
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que linda que ficou sua make Feeeer! Você também é linda né??? *-* Adoreeei lindona! Beeeeeeejus! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa,e por favor, linda é você né?!! :)
      Beijo ♥

      Excluir
  28. Que DI-VA.. você, a make, e as paletas!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samara, obrigada amore, fico feliz que tenha gostado :D
      Beijo

      Excluir
  29. Linda a paleta! Maquiagem está tão caro que quando descobrimos esses produtos bbb é sempre bom compartilhar, né? Beijo grande.

    ResponderExcluir
  30. Arrasou, lacrou, fechou !
    Perfeito !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  31. Acho as makes da Fenzza super pigmentadas, mas ainda não tenho nenhuma palea da marca...
    E eu amei a make! Ficou linda sim, assim como as fotos!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. AMEI a make, não fale que ficou ruim porque está mentindo kkkk E vi seu portfólio e amei! Parabéns, lindas demais as fotos! <3
    Favoritei algumas, amei!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  33. Oi a make ficou linda
    amei o batom, a fenzza tem ótimos produtos
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa a make ficou perfeita. Adooro esse olhão mais dark *--* Eu faço uma quase igual, ou fazia pelo menos já que abandonei as sombras e fiquei com o delineado *--*
    Parabens.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ficou linda sua make!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Já esqueci altas vezes do rímel também iauhsiuahus o/
    Não sou muito de usar make por pura preguiça, acredita? no máximo um delineador + lápis heh mas essa paleta e a sua make são lindas dimais *-*
    adorei <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  37. Eu AMEI essa paleta de cores neutras. Adorei sua dica e seu make!

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    >>> Tá tendo sorteio de batom da M.A.C e mais quatro produtos de make! Clique aqui e participe! ;*


    ResponderExcluir
  38. Sua make ficou muito linda, arrasou (mesmo sem o rímel)!! haha
    Os produtinhos da marca são bons mesmo, eu adoro!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Como assim não ficou lá essas coisas? Ficou essas coisas todas e mais um pouquinho. Ficou perfeita a sua make eu esqueci até o que li da sombra só fiquei a make. Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  40. To passada com essas sombras.. super opacas, que demais!! A fenzza arrasa..
    Ficou linda tua maquiagem.. eu adoro makes neutras..
    Sucesso amada!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir