Comprinhas Dez/ 2014

By Josefas - janeiro 06, 2015


  Olá, amores...Como vocês estão? Andei sumida do blog devido a correria de final de ano, mas em
momento algum esqueci de vocês minhas leitoras lindas ♥♥♥ E como passaram o réveillon?
Desejo pra todas nós que este ano de 2015 seja repleto de coisas boas, energias positivas, muitas conquistas, realizações de sonhos, enfim...que seja um ano iluminado e que cada uma de nós (blogueiras) consiga alcançar as metas desejadas. Então, desde já...muita saúde pra todas
vocês e muitaaaa criatividade nesse novo ano! :) Agora sim, vamos ao post do dia?



Como havia dito, pelo fato da minha ausência deixei acumular alguns post's que já eram pra estar
publicados, um deles é o meu primeiro post sobre "comprinhas" eu sei que muitas de vocês já tem
essa rotina de mostrar sempre vídeos e fazer posts sobre comprinhas do mês, eu decidi trazer aqui
pro blog também essa ideia, já que eu gosto bastante de resenhar produtos para vocês.

O que comprei em Dezembro - 2014:






Para confeccionar novas peças de roupas (Mostro tudo aqui no blog depois).



Quem aqui não ama ter 1 milhão desses vidrinhos? *-* Comprei dois nudes, um rosa da marca Urbanik, só porque me apaixonei pela embalagem e um ultrabrilho da Risqué, que é maravilhoso.



Acho digno compartilhar com vocês meu amor por artesanatos, ultimamente tenho personalizado
muitas caixinhas, na qual venho mostrar todas aqui no blog (minha coleção, minha arte) em breve.
Até consegui minha primeira encomenda Êeeee.



Claro que não poderia faltar cosméticos, kkk. Vou resenhar todos os produtos que comprei, compartilhar minha opinião. O bronzer da Vult, acho que todas já conhecem, é um produto
muito querido entre as blogueiras, e eu também estou amando. E esse creme da Secrets, 
uma maravilha. 

Então amores, foi isso que eu comprei no mês de Dezembro, fora isso tem umas makes que ganhei do
love, que também estou amando. Logo mostro aqui pra vocês ;D

Se gostaram, continuem acompanhando o blog e deixando suas opiniões, e se quiserem me seguir nas redes sociais meus links estão aqui abaixo. Beijão. ♥




  • Share:

You Might Also Like

45 comentários

  1. Acho legal esse tipo de post, que bom que trouxe pra cá.

    Quero ver as roupas com os tecidos depois hein :)

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo aroma daquele creme! Aliás, tudo que tem baunilha eu adoro! *-*

    Meu Ano Novo foi bom! Passei ao lado dos meus familiares - Que lotaram minha casa! rs! E você?

    Adorei suas comprinhas, Fernanda! Gostei principalmente da parte de makes! hehehe!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. qt coisa boa, adorei as makes que vc comprou!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fique ligada logo faço resenhas.
      Bjos

      Excluir
  4. Comprinhas eu adoroo!
    principalmente makes, amei ja estou te seguindo!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to querendo muito esse brozer, espero a resenha! hahah
    http://www.nataliaterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa, hein!
    Assim, o ano promete com vários postes legais no blog. Parabéns!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mika, irá ter vários posts legais :)

      Obrigada ♥

      Beijo

      Excluir
  7. Oi Nanda *-*
    Um feliz 2015 pra você muito sucesso aqui no blog :D
    Quantas coisinhas legais, adorei as estampas dos tecidos ^_^ Haha ...
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,
    Feliz 2015 para você também! Espero que consiga realizar todos os seus sonhos este ano.
    E que comprinhas mais legais essas! Queria muito saber costurar também. Deve ser uma sensação incrível poder fazer as próprias roupas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla :)

      AAh, é uma delícia sem dúvidas saber fazer nossas próprias roupas ;D

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei todas as comprinhas, lindas demais,quero ver todas as roupas em
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as suas comprinhas e seu blog é lindo :)
    Seguindo aqui :)
    Beijos ♥
    patricinhaglamourous1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quando fizer a resenha do delineador da jasmyne, me avisa? curiosa com ele kkk
    amei tudo

    Bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei demaaaais aquele esmalte Pink.. Por favor, quando usar ele, tira umas fotos? Hahahaha Meu Deus, muito lindo mesmo! E amei os tecidos, fez boas comprinhas! Obrigada por compartilhar conosco!

    Seguindo aqui, um beijo ♥
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, aviso sim Larissa, é lindo né?

      Que bom que gostou flor, fico muito feliz :)
      Sempre irei compartilhar!


      Beijos

      Excluir
  13. Quanta coisa , quero ver muitooooo essas caixinhas, vc poderia fazer um post de diy né? ou ja tem ? ahah amo artesanato tbm ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gee, irei fazer sim...em breve posto aqui mais um Diy!

      :)
      Bjos

      Excluir
  14. Quanta coisa hihi, adorei suas comprinhas, principalmente as makes. Mas quero ver o que você vai fazer com esses tecidos
    beeijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, com certeza irei compartilhar com vocês tudo, aguarde. Bjos

      Excluir
  15. Você costura? Eu queria muito saber costurar! Eu também amo artesanato, pintar e personalizar as coisas é comigo mesmo rsrs Faz resenha do delineador da Jasmyne..

    Beijos e obrigada por visitar o meu blog :)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, costuro sim amore.

      AAA, já vi que temos muitas coisas em comum né?
      Que legal, só ficar ligada no blog que trago resenhas e muito mais.
      Bjos

      Excluir
  16. Oi minha flor
    nossa que ótimas comprinhas que lindos
    os tecidos uma graça mostra pra gente sim
    quando as peças ficarem prontas =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  17. Adoreii ver suas comprinhas,td lindo, vivo fuchicando no youtube e poste é bem legal tbm!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei as comprinhas, to babando pelas estampas do tecido, fiquei louca pra ver os resultados. *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Que ótimas compras! Já estou ansiosa para saber o que vai criar com esses tecidos.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Acabei de lembrar que tenho que comprar tintas . Seu post salvando minha vida kkkk' .
    Adorei as makes que você comprou aquela com embalagem dourada ( sem ser a sombra ) eu adorei mas n sei oq é '-' .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fez lembrar, Hahahaha

      E aquilo é um delineador, gata.
      Bjos

      Excluir
  21. eu também amo artesanatos e fiquei encantada com as cores de esmaltes muito usaveis para o dia a dia Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  22. Passando para avisar que tem ost novo la no blog!
    Xeroo :)

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda eu amei seu blog. Os tecidos são ótimos. Fiquei curiosa rsrs
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo eu já segui aqui. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Achei lindo esse primeiro tecido azul com vermelho <3
    nem lembro o que comprei mês passado :(
    Fiz um post sobre como ganhar dinheiro todo mês (dólares), tendo um blog.
    Espero sua visita lá
    http://casadacereja.com.br/2015/01/dinheiroblog/
    bj

    ResponderExcluir
  25. É bem lindo mesmo, adoro ele.

    Adorei e vou visitar sim o blog.
    Bjo

    ResponderExcluir