Resenha Sombra Duo - Zivia It

By Josefas - julho 14, 2014

           
    Olá meninas, tudo bem?
Quanto tempo né não? Bom, eu sumi mesmo gente e nesse meio tempo muitas coisas aconteceram e sabe quando você pensa 'a isso eu tenho que compartilhar com as meninas' , pois é, isso volta e meia acontecia comigo, sempre que eu comprava um produto novo, uma maquiagem, enfim.  Então, depois de meses longe do meu querido blog, resolvi voltar, porém, queria voltar de cara nova e, então resolvi mudar o layout, e ai o que acharam? gostaram?
Eu espero que sim amores, demorei pra fazer, mas tinha em mente algo que fizesse eu me aproximar mais de vocês e vice versa, por isso, agora tem o formulário de contato para vocês mandarem dúvidas, sugestões, críticas etc. Além disso, tem os links de redes sociais onde vocês poderão me seguir e ficar mais pertinho de mim :) E bom, é isso...
Vou parar de falar e vamos ao post de hoje que é sobre um duo de sombras que comprei, e querem saber o que eu achei? Vem comigo!



Este aqui é o produto, ele é uma paletinha duo, e eu estava louca pra achar uma sombra marrom opaca, então, logo que eu vi já peguei e coloquei na cestinha, rs'





Aqui abaixo, vocês podem ver melhor como o produto se adapta na pele:





Nos olhos:





e de quebra fiz um mini vídeo, para vocês verem minha cara de felicidade e satisfação
por adquirir um produtinho, bom e barato:


Desculpem pelo barulho, mas o objetivo era mostrar a maquiagem, a qualidade do produto...

Acho que depois do vídeo fica fácil saber a minha avaliação né? rs'
Porém, vamos lá:

Durabilidade: 9
Pigmentação: 9 (fica super lindo com a ajuda de um fixador de sombras) ;D
Preço: 10 (custou apenas R$ 3,80 gentiiii)

É isso amorinhas, qualquer dúvidas...me mandem!

Bjooos, Fernanda! 

  • Share:

You Might Also Like

58 comentários

  1. Nossa eu adorei.
    Preciso de uma sombra marrom opaca assim!
    E a make que você fez? Um arraso, eu adorei, sem contar que você é linda :)
    Beijos, Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter uma sombra dessa Nah, eu estava louca atrás de uma e quando achei não pensei 2x!
      Bjão gata e obrigada!

      Excluir
  2. Oi Fernanda,
    Vim retribuir sua visita no Diversos Femininos, obrigada pelos elogios rs.
    Você também é muito linda, amei sua make! Produtinho bom, bonito e barato, né? Existe algo melhor que encontrar algo assim? Eu amo!
    Seguindo seu blog já.
    Beijoos...

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!
      brigada sua linda,
      e é bem assim, exemplo digno de um produtinho BBB :) Amo!

      Bjo

      Excluir
  3. Adorei ficou linda a make ... sombras assim são sempre boas , adorei o blog beijos :) <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, Fernanda! Estou te seguindo também! ;D

    Verdade! Aquela colônia é simplesmente perfeita. Sério, estou amando!

    Gostei muito do seu novo layout!

    Bonita as cores desse duo!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, obrigada linda!
      Espero que goste do conteúdo do blog <3

      Excluir
  5. Muito linda essa make.
    Adorei a combinação das duas, o marrom opaco é lindo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, cores essenciais para uma make lindaa ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    amei o seu blog, muito lindo
    já estou seguindo amei a resenha o duo de sombra é muito lindo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, obrigada linda, fico feliz que tenha gostado e volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  8. Oiee Fe,tudo bem? Vim agradecer seu comentário e te dar as boas vindas,estou te seguindo aqui em todas as redes sociais que eu tenho (se puder retribua,pois toda ajuda é sempre muito bem vinda)

    Sobre o post eu confesso que ainda não conhecia essa marca,mas achei a cor bem bacana pelo efeito e a make ficou bem linda,parabéns ... Bjão,te espero mais vezes pelo blog :)

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse duo, a make ficou linda



    Beijos ^3^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que eu gostaria de saber? Qual foi a sombra ali mais claro que vc usou... a branca, do canto do olho! Eu ameeeiii essa make, serio mesmo! Vem uma make incrivel com tao pouco... Por que sei lá... nao sou do tipo que paga muuuito caro em maquiagem. Adorei seu blog... vou passar a segui-lo... Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, estou usando apenas o duo, não tem nenhuma sombra diferente. E fico muito feliz que tenha gostado da make, também não sou do tipo que paga caríssimo por uma make, não. Acho muito legal, poder experimentar e compartilhar produtos BBB com as amigas.

      Bjo

      Excluir
  11. Uau!! Amei esse duo, e o preço sem comentários, definitivamente. Eu preciso de um, hahaha! Amei a resenha também, e a make ficou incrível. ♥
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, preço mara né, que bom que gostou.
      Beijo linda <3

      Excluir
  12. Gostei desse duo, amo sombras neutras. ♥

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima, não conhecia essa marca!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica amore, adorei o seu blog, estou seguindo de volta.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. esse tipo de duo é perfeito e mt pratico para make do dia a dia ainda mais com tons de marrom que são mt usáveis ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  16. nunca usei nada dessa marca mas ate que as sombras são pigmentadas heim, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, achei lindas as sombras, parece ter uma ótima pigmentação
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Sua make ficou diva,faz um vídeo pra gente ver como você fez,vamos adorar saber e o produto parece ser bom mesmo e ainda barato,vale muito a pena comprar.
    muito obrigada pela visita em meu blog.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    ps.: respondendo a sua pergunta,gostei do visual do blog sim,mas acho que a área de postagem podia ser mais clara,fica tudo muito escuro pra conseguir ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, valeu a dica.


      E obrigada mais uma vez por deixar sua sugestão.
      Beijo

      Excluir
  19. Lindinha mesmo esta paleta, daquelas ótima pra ter na necessaire!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, custa nada carregar e vale muito a pena.
      Beijo

      Excluir
  20. Que linda, ótima para fazer muitos estilos de makes!

    Beijoooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza Monique, dá para criar várias makes usando esse duo!
      Bjão

      Excluir
  21. Adoro esse esfumadinho com sombra marrom, acho super charmoso! Gostei da dica :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Quee Linda que ficou a make ;) Adoreiii
    Não conhecia essa marca, gosteii desse duo cores que sempre precisamos.


    Beijooos XOXO
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse duo, adorei! Quero um, ainda mais porque a minha sombra marrom/dourada está no finalzinho rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre e compra esse duo então colega, não vai se arrepender :)
      Beijoka

      Excluir
  24. Ótima, duas cores lindas. Em você ficaram perfeitas. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei desse duo de sombras, a make ficou perfeita, adorei as fotos também!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sombras de cores neutras são as minhas favoritas da vida! Acho indispensável, ficam lindas em todo mundo e combinam com tudo! Amei essa make que você fez com o duo. Ficou muuuito linda! E esse preço nem preciso comentar, né? Vou procurar por aqui onde moro JÁ! hahaha
    Ah, fico feliz que você tenha voltado <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina com tudo mesmo e se adapta a qualquer evento :)

      Eu é que fico feliz que tenha gostado da make e volte sempre querida! <3
      Beijo

      Excluir
  27. Amei a resenha :) Lindona me inscrevi no seu canal, caso queira conhecer o meu é esse: https://www.youtube.com/user/natthpink

    Linda você é fotografa?! Ai que legal! Linda sua make viu.. Seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada viu, vou visitar teu canal sim!

      Sou fotógrafa sim, bjos!

      Excluir
  28. Depois que comprei essa, dificilmente uso outra.
    Beijo

    ResponderExcluir