Resenha - Esmalte Lorrac

By Josefas - julho 22, 2014


Oiiês, amadinhas!
O post de hoje vai ser bem breve, trouxe pra vocês a resenha do esmalte da marca 'LORRAC'
Quando eu bati os olhos eu disse, é meu kk' gente é um pink muitooo lindo, não é como
aqueles que a gente compra e aparenta ser uma beleza rara, mas quando dá uma pincelada fica aquela coisa feia, daí dá duas pinceladas fica aquela coisa horrenda nas unhas, NÃO É!
Se interessaram? Querem ver como fica nas unhas? vem comigo!



1º Foto:


2º A cara de satisfação da pessoa kk


3º Fotinho, a lindeza em vidrinho


Amadinhas, agora vai um resuminho:

* Achei digno pelo preço que foi (em média R$ 2,00)
* Longa duração (e bota duração nisso, sou uma pessoa que tem preguiça de pintas as unhas e este esmalte caiu como uma luva, dificilmente ele descasca, a não ser que você tenha mania de tirar com os dentes )
* Rosinha do poder este, tu vai chamar atenção das amigas na rua :)

Enfim, rs' é isto, por hoje é só e até logo, lindas! ♥


Fernanda



  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. É bem confortável sim! *---*

    Lindão esse esmalte rosa! Amei!

    Ótima terça, Fernanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Fernanda minha xara haha* Primeiro que unhas mais perfeitas as suas, segundo que esmalte mais lindo, amo esmaltes cor de rosa, esse com certeza eu usaria facinho facinho haha
    Beijoss

    Blog: http://todammimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda e o preço ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, muito divo!

    Beijos.

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca, mas essa cor é perfeita, ameiiii!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. cara eu achei bem bonito
    eu nunca achei nenhum rosa perfeito pra mim
    eu tenho uns que ficam bons mas nao sao perrrrffeeeeeiitttoooosssss sabe
    mas vermelho eu ja achei e quando acabou e nao acontrei de novo do mesmo fiquei triste pracassete

    acesse: meumuraldeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu sei exatamente como que e você gostar de um esmalte e quando vai atrás do danado não encontra mais, é uma decepção tremenda :(

      Excluir
  7. Eu adoro os esmaltes desta marca!
    Esta cor, eu ainda não conhecia...
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda
    nossa que cor linda amei
    e o preço dele é ótimo né
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :)
      É linda sim e o preço ótimo
      Beijo ♥

      Excluir
  9. Que linda você! Gostei do esmalte, amo rosa <3
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. nunca usei nenhum esmalte dessa marca, mas já gostei bastante, o tom de rosa é msm lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, mas confesso que qualquer tom de rosa me encanta.. Adorei a cor e já imaginei na unha! Um beijoooo

    www.adrielibertelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já testei alguns esmaltes dessa marca, e amei. Esse rosa é lindíssimo! ♥
    Beijos,
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então entende do que eu tô falando né amiga? :)

      Excluir
  13. A cor é linda mesmo ♥ eu adorei >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. Rosa é tudo neh, muita linda essa cor
    Te espero no blog
    POST NOVO SORTEIO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  15. Cor linda, adoro a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oieee Fe,tudo bem?
    Essa cor é muito bonita e tem uma pegada mais jovial né/ Eu gostei e ficou bacana em você
    Bjim

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, tudo sim!
      É sim, bem linda esta cor, e obrigada!
      beijo

      Excluir
  17. Que tom de rosa mais amoor! Adorei

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Fer, que esmalte lindo! Não tenho muitos esmaltes dessa marca, mas tenho um dourado que eu amo! A qualidade é excelente e a cor é maravilhosa. Vou começar a procurar mais esmaltes da Lorrac por aqui onde moro e espero achar um igual esse seu. Lindoooo!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A procure sim Bru, é muito bom mesmo, eu também vou atrás de outras cores. ♥ Bjo

      Excluir
  19. Que linda essa cor, faz um tempão que não pinto de rosa assim, bateu vontade hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou difícil usar rosa também, mas quando vi esse, eu tive que comprar é lindo, impactante :) Beijo ♥

      Excluir
  20. Nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmalte, mas confesso que fiquei apaixonada pela cor, simplesmente perfeita!
    E o preço é bem em conta né?
    Vou comprar um para experimentar se eu achar!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa cor, o preço também é divino e vale super a pena experimentar amiga.
      Beijo ♥

      Excluir
  21. Que coooooor linda
    Adorei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  22. Amei essa cor, linda demais!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda!
    Adorei o resultado, e sua unha é linda *-*

    Beijão Fernanda ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor, nosssa que esmalte lindo.. Amei a Cor.. *-*
    Não conhecia essa marca, parece boa..
    Parabens pelas unhas estão lindas... ^^
    Já estou seguindo o blog..
    Beijos

    http://chiaroscurogirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir