Vamos falar sobre: Vini Uehara?

By Josefas - novembro 08, 2013


Boa tarde amores, como vocês estão?
Pra começo de conversa, peço desculpas pelo afastamento do blog, nesse meio tempo em que eu sumi várias coisas aconteceram, coisas boas e ruins. Mas, o fato é que eu estava esgotada, precisava de um tempo pra me recompor, e aqui estou :) 
Tô com algumas ideias em mente, e novas peças de roupas pra mostrar pra vocês, Eeeeeh  o/ Haha. 

Enfim, vamos ao que interessa né? Conhecem, ou já escutaram falar sobre ele 
Vini Uehara

Se a resposta for NÃO, acredito que vocês que amam moda, admiram...
deveriam conhecê-lo, venham comigo...








Pra começar, Vini é modelo e criador de uma linha de roupas incrível onde divulga no seu site, também participou da Temporada de Moda da revista Capricho, onde se juntou com mais três participantes e formaram o blog 'LE JEANS' .

O que chama mais atenção no Vini, é seu estilo, já que dificilmente andamos na rua vendo garotos com o mesmo estilo:










Pra quem se interessou e gostaria de conhecer um pouco mais sobre ele, 



Aaah, e pra quem tiver instagram, segue ai /vitiellofer
Sigo todos de volta :)
Nós encontramos por lá, Beijoos






  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gato e adorei o estilo,homem com estilo é tudo.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem um estilo bem legal e interessante!
    Alem de ser super fofo!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo homem com esse estilo, mas acho tão gay (sem preconceitos) por mais que ache bonito não namoraria homem assim :p
    hahahah

    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda! Que bom que você voltou, fico muito feliz! Eu sei bem como é cuidar de um blog, e não é nada fácil! Espero que dessa vez dê tudo certo e o seu blog cresça muito!
    Gente, que menino é esse? hahaha. Não conhecia ele, mas achei superestiloso! É uma pena poucos meninos serem tão ousados assim, né? ):
    Adorei o post! Beijão sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super estiloso ele!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem estiloso. :)
    Fica com Deus princesa, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
  7. Ele é super estiloso, adorei!
    Amei seu blog amore, é lindo, já estou te seguindo. :D
    Beijãaao!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,muito estiloso ele! Queria que meu namorado fosse um tico estiloso assim haha

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir