Rímel - The Colossal - Tango

By Josefas - março 13, 2013

Olá, como vocês estão? Bom, pra começar o post de hoje vai ser bem rápido.
Objetivo: quero muito saber a opinião de vocês a respeito da máscara para cílios da Tango, a The Colossal Volum' Express. 

É uma réplica da queridinha The Colossal da Maybelline, aliás, tem de várias cores e com funções diferentes, as mais conhecidas são:




Acredito que a maioria de vocês já conheçam essa novidade, claro que eu não acredito que seja como a da Maybelline, mas não deve ficar muito atrás, pesquisei em muitos blogs e a maioria dos resultados foram positivos.

Além da embalagem ser quase gêmea da 'ORIGINAL' o preço é super amigo. Então, eis a questão:

Comprar ou não comprar?
Prós e contras.

Quero saber tudo, heim. 

Beijo, beijo.
Fernanda


  • Share:

You Might Also Like

57 comentários

  1. Eu tenho problemas com máscaras de cílios, nem gasto dinheiro comprando muito caras, ontem eu usei uma da revlon do meu professor no curso de maquiagem, e acredite, eu não gostei do efeito final, essa da tango eu nunca ocmprei, mas se eu encontrar eu compro uma pra testar!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Pri, ultimamente eu tô tendo problemas com alguns produtos também, mas estive pesquisando e vi ótimas recomendações.

      Beijo

      Excluir
  2. Nunca usei, mas dizem que é ótima!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/snow-strawberrybijus

    ResponderExcluir
  3. Oiee vi o link do seu blog em outro blog e resolvi visitar
    adorei td por aqui mt fofo
    estou seguindo
    te convido a conhecer o meu e seguir tbm se quiser
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gosto Belle :D

      Estou seguindo também flor!

      Excluir
  4. Pode até ser que essas máscaras sejam boas, mas nada como as originais! :)
    A The Colossal amarela é a minha queridinha ♥ hehehe


    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A isso é verdade, mas sempre é bom experimentar coisas novas né
      dar a oportunidade de conhecer novas marcas :)
      Bjinho

      Excluir
  5. A marca Tango é uma marca bem boa, lógico que não se compara com as oitras mas ou resultado é muito bom!
    Visitaa?! http://caramelises.blogspot.com.br , 2bjs (:

    ResponderExcluir
  6. Bom eu nunca usei a da maybelline nem a da tango então não sei dizer. Eu compraria original pois meus olhos são sensíveis. rsrsrs
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também nunca usei as da Maybelline :/
      Valeu por comentar :)
      Bjo

      Excluir
  7. Nunca usei de nenhuma das duas marcas, então nem posso falar nada :s
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi...Não conhecia ainda está replica, se ele for tão bom quanto o da maybelline (que eu tenho) vou adorar...Já estou seguindo seu cantinho...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade né =D

      Estou a procura, se achar eu te conto.
      Bjinho

      Excluir
  9. Hey,
    poxa não sabia que havia uma réplica, já conheço de outros carnavais a maybelline mesmo, e admito que preço de rímel tá muito salgado no mercado. Quando descobrir os prós e contras, por favor, me fale. Se valer a pena, vou querer testar também!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, algumas meninas ainda não conheciam.
      Estou a procura se achar eu falo se é bom =D

      Beijo

      Excluir
  10. Uaaaau que cores lindas <3

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei então nem posso ajudar :S

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu nuca usei, mas já li resenhas que falam bem do produto. Só não compraria por medo de alergia e reações, se sabe né, os olhos são sensíveis!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. NÃO COMPRA!! A embalagem é parecida, mas a qualidade e o aplicador bem diferentes. tenho o da tango e o original e o da tango é bem ruim. aposta no original que é um pouco mais caro, mas muito melhor!!
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acredita que ainda não experimentei nem a máscara da Maybelline?
    Ainda não testei as da Tango também, acredito que devem ser boas também.
    Uma ótima quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, claro. Eu também nunca usei amiga Haha
      apesar de todos falarem que é muito boa, nunca fui atrás.
      Beijo

      Excluir
  15. Eu não conheço essa réplica! Gosto muito das da Maybelline, mas esses eu nunca usei :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não é ruim não, de qualquer forma se eu encontrar, eu deixo aqui minha opinião para vocês.

      Bjo <3

      Excluir
  16. Ual, parece muito com a original, e já que você disse que os resultados são bons, por que não comprar/testar? rs. A-D-O-R-E-I!

    --------------------

    Hoy, estou reativando meu blog, e estou procurando parcerias, se aceitar estiver enteressada, por favor, contacte-me.

    ~http://tartarugaebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      só para esclarecer uma coisinha, eu nunca experimentei ainda
      então não posso dizer se é bom mesmo ou não. Porém, eu fui atrás de opiniões de garotas que já fizeram resenha do produto, e a maioria do resultado foi a favor.

      É lógico que não é como a original, mas pelo preço e pelo que estão falando
      é boa, se eu encontrar te falo.
      Beijo

      Excluir
  17. Que legal, ainda não conhecia!!
    Compro o colossal volum' express da maybelline.. vou ver se encontro esse para testar. :D

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade né? haha

      Compra sim e depois me conta o que achou.
      UM beijo

      Excluir
  18. Eu sempre ouço falar, mais nunca usei :(
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não compraria, já que se for pra investir na original seria barato também. Coisa de R$ 20,00.
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  20. eu nao sei se compraria, nao me ligo mto em makes, entao to por fora, porem quem sabe um dia ne rs' beijao de sua seguidora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi fofa , dá uma olhadinha no meu blog ? se gostar segue ? worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sou curiosa para testar esses rimeis mais nunca me interessei em comprar
    sei lá, vai que são ruins kkkkk

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amiga, só testando pra saber né :)
      Se eu encontrar te conto depois, ok?
      Beijo

      Excluir
  23. Eu tenho o amarelo, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Não é caro e ainda tu fica com teu silhos lindos! Recomendo! Que lindo teu blog, passei rapidinho, mais ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* . Dá uma visitada no meu blog, comecei ele ontem! Espero que gostem e indiquem ele! http://papodemulerzinha.blogspot.com.br/, Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? *-* agora que estou com mais vontade ainda de experimentar.
      Obrigada por opinar.
      Beijo

      Excluir
  24. Nunca testei, flor!
    Mas ouço falar muito bem das mascaras da Maybelline!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da Maybelline são queridinhas da galera né flor :)
      Nunca experimentei, mas qualquer dia eu compro!

      Bjão

      Excluir
  25. O The Colossal da Maybelline é sensacional, o meu queridinho, já perdi as contas de quanto tempo que já uso, já essa réplica eu n tinha nenhum conhecimento, é bom saber, talvez seja bom também, agora fiquei curiosa pra testar, assim que testar aviso aqui na postagem.
    Beijos
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Maybelline, é o queridinho de muitas girls, assim que achar comenta aqui sim :)
      Beijo

      Excluir
  26. Eu tenho o Amarelo, é perfeito. Não fica atrás de forma alguma do da Maybelline. Minhas amigas não acreditaram quando disse que era o da Tango, com o mesmo resultado e 4 vezes mais barato!
    Super recomendo.
    http://create-valentine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho a preta e eh muito boa,ela deixa os cilios longos e separadinhos.o olhar fica mais aberto.amei ela .

    ResponderExcluir
  28. Já testei e é muito boa, tem um efeito ótimo!
    Terá resenha dela em breve em meu blog.

    E se você está afim de aprender dicas novas, conhecer outros produtos, entre no meu blog e confira as novidades, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog!!!!! Já estou seguindo, siga meu blog também:http://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoro o the rocket da maybelline
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir