New Editorial - Punks Not Dead

By Josefas - março 03, 2013

Olá amores, tudo bem? Há um tempo atrás, eu havia dito que estava planejando fazer um editorial
com peças inspiradas no estilo 'Punk', se lembram?  Pois é, não ficou da maneira que queríamos
porque ocorreram alguns contratempos, mas deixando isso de lado, vamos ver um pouco do resultado?










Blusa e shorts da modelo feitos por mim 




Algumas fotinhas eu roubei do meu blog Fernanda Fotografia, e se quiserem acompanhar um pouco mais do meu trabalho, acessem o Flickr aqui.


E aí, curtiram?


Modelos: Raíssa Sant' Anna
Thaís Carvalho
Talita Vilela

Fotografado por: Fernanda Vitiello
Direção: Fernanda e Tamires Miranda

Beleza: Tamires Miranda
Edição: Fernanda Vitiello
Locação: Rock'n' Roll Burger


Fotografei ontem o aniversário de uma princesa de apenas 2 aninhos, querem ver as fotos? (me avisem).

Beijinhos, Fernanda



  • Share:

You Might Also Like

42 comentários

  1. Nossa, eu gostei, mesmo (: as poses, as roupas, o carão hahah as imagens ficaram tudo de bãao!

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas!!
    Arrasaram no editorial :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram nas fotos em meninas..
    vocês tem um ótimo gosto.
    Beijocas

    Blog: www.meninasabida.com.br
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=X2uh9EuNUzY

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!Amei seu blog,ele é perfeito *-*
    Visita o meu,retribui o comentário e segue?To seguindo aqui,beijão :*
    comofazbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou do nosso canto Báh :)

      Vou seguir flor.
      Beijo

      Excluir
  5. Arrasaram nas fotos!
    Adorei..

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as fotos, parabéns pelo trabalho de fotografias.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que shooow, adorei as fotos, vocês são lindas demais! Fiquei na vontade de fazer um shotting desse também!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida, ficamos muito contentes pelo elogio =D
      Beijo

      Excluir
  8. bem meu estilo. curti *-*
    Adorei a foto do cigarro diva :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram demais,especialmente a ultima x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada pela terceira foto! linda!!!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Nati :)

      Lindas né, sou suspeita pra falar...
      mas essas gurias arrasaram.

      Beijo

      Excluir
  12. Gostei muito das fotos, os looks estão bem legais e as fotos cheias de atitude!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficaram super lindas *-*
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Um charme, curti!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks!
    Ficaram lindos :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  16. Olá, passei para para a convidar a passar no blogue, tenho um Desafio sem sorteio... todos os participantes ganham.
    http://receitasdaselene.blogspot.pt/2013/03/desafio-docinhos-para-momentos.html
    Beijinhos
    Selene

    ResponderExcluir
  17. Ficaram bem legais as fotos,gostei!
    Bjão :)

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficaram muito bonitas, cada uma mais espontânea que a outra! *-*

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  19. Oláá querida!!Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder retribua a visita e se gostar não esquece de me seguir!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    Um beijooo

    ResponderExcluir