It Girl - Camile Cappellanes

By Josefas - março 07, 2013

Olá amores, tudo bem? Não tem como falar de 'It Girls' sem citar Camile Cappellanes.
Pois é, ela é um exemplo de uma verdadeira mulher de atitude, ousada e criadora de tendências. Acredito que muitos de vocês conheçam ela,  mas para quem não conhece:

Quem é Camile Cappellanes?

Ela é namorada do Fi, guitarrista da banda Nx Zero.
Estudante de teatro, porém apaixonada por moda nota-se  de longe. Aliás, ela tem um blog de moda e vive postando look's maravilhosos, algumas de suas inspirações e novidades desse mundo fashion.

Agora que vocês conhecem um pouco da diva, vamos ver alguns look's que ela montou: 




E ela também tem uma irmã gêmea, a Carla, que também arrasa nos look's.




E aí, curtiram? Conheciam a Camile?


Por hoje é só, e pra terminar vou deixar uma música do Nx, simplesmente linda.

Beijos, Fernanda





  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. Seu blog é demais, e suas fotos perfeitas também sou louca por fotografia!
    Volte sempre no meu cantinho, já estou seguindo aqui.
    Beijos linda!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que estilosa! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Awn *--* Obrigada!
    Pode deixar, vamos conheceu seu blog sim ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mais ela tem realmente um estilo maravilhoso. Esses looks são lindos *w* Amei o post, principalmente o blog. Conheci hoje e já estou amando =)

    Beijos, seguindo.
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não a conhecia! Gostei bastante do estilo dela :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo dela! Não a conhecia!
    Esse look com legging de esqueleto + lita + camiseta básica = *--* me apaixonei!

    Grande beijo!
    Adorei o cantinho de vcs! :D
    Obrigada pela visita no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e estilosa ela. Gostei dos looks.
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia ela, mas amei o estilo e o cabelo ! OMG muito lindo,amei a inspiração;

    beijos,tenha uma ótima semana;
    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  9. que linda, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia não... super linda ela *-*
    Obrigada pela participação no sorteio flor ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super estilosa :)

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  12. olá moça ela é super linda alem de se talentosa de mais adorei o cantinho de vocês e já estou seguindo e vcs seguem seria um prazer bem grande um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindissima!!!! :) amei as fotos dela! ;)


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que moça bonita!! Não sabia que ela era namorada do Fi :P hehe
    Adorei os looks! Muito estilosa ela é! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ela ainda, mas achei ela super estilosa e lindinha! Adorei cada look que ela montou, quero todas as roupas pra mim!

    Obrigada por curtir a minha fan page!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia não, e adorei *-*
    bem estilosa.
    quero tudo pra mim, não vem me compiar não em samy
    asdhasudhasudah

    beijos

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Fê!
    Não conhecia, mas ela tem vários looks bonitos!
    Super estilosa, adorei!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga, respondendo tua pergunta lá no blog (aqui http://muitasfeminices.blogspot.com.br/2013/03/testei-renew-rejuvanate-dia-creme-anti.html)
    o meu creminho Renew custou R$13,50, mas foi numa promo da Avon.
    O preço normal eu não me recordo, mas acho que era cerca de R$25,00

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas ela tem um estilo lindoo! Amei a calça dela no primeiro look. Todos os looks maravilhoosoos ahha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Algumas peças eu não vestiria nunca... mas adorei o ultimo modelo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Que legal :D
    Adorei conhece-la, além de linda tem ótimos look's

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei conhecer seu cantinho, obrigada pela visita!
    Seguindo aqui flor <33

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir