Voltamos

By Josefas - março 05, 2016



Olá amores! Como vocês estâo? Estava morrendo de saudades das minhas leitoras lindas,dessa vez meu sumiço foi surreal kkkk, como vocês sabem estou trabalhando e agora voltei a estudar.
Mas fiquem tranquilas que não irei sumir desta vez, pois, tenho grandes novidades para vocês !!

Durante esse tempo no qual estive ausente do blog, procurei pessoas no qual me ajudasse a manter o blog ativo, como eu disse no meu último post.
Então a primeira novidade é que agora o Blog Josefas Clothing tem uma nova colaboradora, a minha amiga Luana Marinho, a segunda e a maior novidade é que em breve iremos fazer vídeos, sim, o blog agora vai ter um canal no YouTube e espero que todas vocês me apoiem nessa nova jornada.
O blog vai ter mais interação com todas vocês e vamos ter resenhas, como de costume e também está com cara nova, o que vocês acharam? >.<
Meus amores essas são as novas novidades que eu queria compartilhar com todas vocês!...Há e deixem nos comentários o que vocês desejam ver no blog, isso vai nos ajudar bastante :)


Um grande beijo amadas ♥




  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Seja bem vinda adorei seu blog
    Beijinhos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, que bom que vc voltou.

    lindo seu Blog te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ;D

    Seja bem-vinda de volta!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. sucesso no retorno!

    Lindo seu blog, viu?


    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou! E ótimas essas novidades hein?

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Bem vindas de volta!
    Espero muitas postagens novas por aqui!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  7. bem vinda de volta lindona ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir