Sessão Pipoca - Loucas para Casar

By Josefas - fevereiro 24, 2015


Olá amores! Como vocês estão? Estava morrendo de saudades das minhas leitoras lindas, dei uma sumida como sempre, minhas semanas tem sido de muita correria, arrumei emprego e estou trabalhando de segunda à sábado, e está uma loucura minha vida meu povo, hahahaha.
Como dito antes, tenho muitas coisas preparadas pra postar no blog e estou a procura de uma colaboradora pra manter nosso cantinho sempre atualizado. ♥ E sem mais delongas, vamos ao nosso querido post do dia :) 



Gente, toda semana estou indo ao cinema  e daí surgiu a ideia de compartilhar com vocês minha opinião a respeito de cada filme que tenho assistido, creio que não vou lembrar de todos, afinal, 
são muitossss, porém, escolhi falar esta semana de "Loucas para Casar", então bora ler :)



Sinopse:
Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.


MINHA OPINIÃO: 

Primeiramente quem procura dar boas gargalhadas, deve assistir este filme. Sério. Eu mesma, não dava nada pra este filme, mas confesso que me surpreendi. O filme mostra a história de Malu, personagem vivida pela linda e maravilhosa (Ingrid Guimarães), uma secretária de 40 anos, super bem resolvida e realizada tanto no trabalho como no amor. Namorada de Samuel (Márcio Garcia), Malu, sonha com o tão sonhado pedido de casamento. Um dia, Malu percebe que sumiram algumas camisinhas no estoque pessoal do Samuel. Isso faz com que Malu comece a desconfiar que seu namorado tem alguma amante e coloca um detetive atrás dele, e então descobre duas mulheres na vida de Samuel. Ambas, passam a disputar quem é a melhor e quem ficará com o coração de Samuel.

Sem dúvidas, um filme que possui a Tatá Werneck no elenco, não poderia deixar de ser engraçado, ainda mais quando se ajunta com a Ingrid Guimarães. Quem assim, como eu não dava nada para o filme, recomendo que assista. O filme é engraçado, e no final passa uma mensagem bem legal. 

Quem aqui já assistiu? Me contem o que acharam :)


Beijos amadas ♥






  • Share:

You Might Also Like

33 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Eu não vi o filme ainda, e me disseram que não era bom haha então fiquei meio na dúvida apesar de achar a Tatá hilária!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Facebook - Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme, o elenco é demais e promete boas risadas.
    bjs.

    tt: @EncantoCupcake
    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai, estou louca para assistir a esse filme. nem lembrava mais dele. vou salvar aqui agora para conferir mais tarde.

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. deve ser bacana pra quem quiser ver uma comedia, um filme divertido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não estava muito afim de ver o filme, mas depois de ler o que você achou a minha vontade já apareceu, rs. :)

    ResponderExcluir
  6. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir esse filme deve ser ótimo para dar muitas risadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Também já assisti e amei!
    Me rendeu ótimas risadas!
    Xerim:)
    www.trilouca.com
    Vídeo Novo no canal: http://youtu.be/Z6_XTuGk7Pk

    ResponderExcluir
  9. Só digo que adorei esse filme.
    Seguindo, bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor
    estou doida para assistir esse filme as criticas que tenho lido
    falam muito bem dele e não tem como não rir com a Ingrid Guimaraes
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Ah amiga, ja eu acho o contrario haha
    Eu sempre gosto de filmes de comedia nacionais, mas criei tanta expectativa que acabei nao gostando desse... O candidato honesto e bem melhor..Conhece?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  12. Oiie!! Tudo bom??
    Estou louca para ver esse filme!! Que bom que você gostou dele :D
    Adoro filmes de comédia, e ultimamente os brasileiros têm me surpreendido!!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  13. Louca estou eu pra assistir esse filme.
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fernanda! Tudo bom. E você?

    Eu amei os lencinhos da Nivea. Os da Ruby Rose eu nunca testei... Vou procurar!

    Parabéns pelo trabalho novo! Eu também comecei a trabalhar e sei que isso ajuda no desaparecimento do Blog! hahaha!

    Não assisti esse filme, mas só por ter a Tatá Werneck eu quero assistir!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Enfim não vi o filme ainda,mas na última seção Pipoca todos queriam ver mas a chata aqui escolheu outro,mas acho que na próxima podemos assistir esse filme parece Massa!
    Visita Meu blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já assisti esse filme, e gostei muito. Também não dava muito por ele e achei que seria parecido com Mulheres ao Ataque, mas o final me surpreendeu.
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Ai fiquei curiosa pra assisti,deve ser muito bom,eu gosto muito de filmes de comédia!!
    Beijos!!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  18. nunca assisti mais quero muito ver , ahaha beijinhos lindona s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. Com esse elenco com certeza o filme é um sucesso. Estou louca pra assistir *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Eu nem tinha ouvido falar sobre o filme mas me pareceu bem louco !! Vou tentar assistir depois . Mas eu tbm to com a vida bem corrida , meio sem tempo pro blog , acontece !
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. já ouvi falar desse filme, e amei sua resenha, e estou doida para assistir rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti!!!
    Cheguei atrasada com minha amiga no cinema mas deu tempo de dar umas boas gargalhadas =D
    O engraçado é que sempre pensava que o rapaz estava sacaneando... Só no fim mesmo pra entender todo o desenrolar do enredo!

    bjs

    www.onigiricat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ainda não assisti pois os filmes de comédio BR na maioria das vezes são engraçados mas não tem conteúdo, ou o contrário, mas esse parece ser um filme super legal, então acho que vou ver :3
    obrigada pela dica amore <3
    beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não curto muito filmes brasileiros .. mas esse só assistiria por causa da GIGI hahah ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tôo louca pra assistir, haha!
    Beijãaaao! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei a tua resenha, estoulouquinha pra assistir rsrrs
    Beijos de luz ♥
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii, Já vi muita gente falando bem desse filme, mas não parei pra assistir ainda !
    Fiquei mais curiosa pra assitir ainda depois de sua resenha ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  29. amei o post , ainda n assistir esse filme
    blog http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não sou fã de filmes brasileiros. Apesar da produção estar avançando muito né? mas só ouço comentários bons desse filme. Acho que vou encarar kkk adorei!

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nunca assisti, mas acho que vou parar para ver essa semana!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bruuu,
    Parece bom mesmo esse filme, quero assistir! kk

    Ah, e eu te indiquei em uma tag, olha lá:
    http://coisinhaass.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijão!
    ^^

    ResponderExcluir