Resumão da Semana + Editorial New

By Josefas - novembro 16, 2012

Oii genteee, como vocês estão?

Bom, primeiramente queríamos nos desculpar pelo chá de sumiço, mas vamos explicar tudinho que se passou durante a semana.
Vamos lá? 

1° Sumimos essa semana porque, como vocês devem saber a gente está correndo com o tempo..
sério mesmo, não temos tempo nem pra fazer as unhas hahah. Mas como assim Jôs, nem para entrar 
rapidinho e fazer um novo post? 
Pois é, acreditem não deu mesmo gente. Maaaaas, como adoramos vocês nossos leitores e que nos acompanham sempre, arrumamos um tempinho pra atualizar o blog :)  

2° Tem muitos posts novos vindo por ai, aguardem. Estamos pensando muito, e com algumas ideias na cabeça.

3° Adoramos a participação de todos, então galera comentem bastante e se achar que merecemos, sigam o blog que estaremos retribuindo.

4° Um dos motivos do nosso sumiço: preparação do nosso editorial de dezembro, estaremos compartilhando com vocês um pouco do nosso trabalho. Por enquanto essas duas fotos é a chamada:



É pra deixar um suspense no ar hahah, mas ficou muito bacana e no decorrer da semana estaremos compartilhando com vocês fotos da nossa visita a Bienal de São Paulo.


Vocês não tem noção da correria, tem muitas fotos pra passar pro computador, e tratamento etc.
Enfim, por hoje é isso e me digam:

- Quem vai ver amanhecer part.2?






Beijoos, Fê e Tami.

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Oii anjo obg por vota la no blog passei aqui pra visitar seu blog e ja ameii bjss

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi amanhecer e apaixonei pelo filme! Muito bom!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana? nossa, bom saber..
      estamos super curiosas pra ver o filme..
      quando surgir um tempinho vamos correr pro cine :)

      Beijo

      Excluir
  3. Pelo visto vai vir um editorial punk lindo né? hehe'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de vontade de ver Amanhecer parte II, todo mundo está falando muito bem do filme.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ver esse filme.
    Ta todo mundo comentando no face...kkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos, deve estar bem rockeiro haha *o*
    eu não vou assistir amanhecer XD

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para assistir o filme...
    eu amo os filmes da saga.
    BJus!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não assitr, mas com certeza eu vou!!
    muito ansiosa para o filme *o*

    seguindo aqui, se puder seguir meu blog tbm ficarei super feliz!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também, desculpe a demora em responder, mas seu comentario tinha ido pra spam, e eu so vi hoje! se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Aguarda vc lá, beijos!

    Hellen Karina – docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, já estou participando do grupo de blogueiras.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu não assisti mais vou ainda, mais minhas amigas ja mi falaram tudo .Beijão Amore ^^ ~~> glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah eu li so a saga ainda nao vi :( to com medo de ver e me decepcionar ^^

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, por enquanto só escutei elogios..
      espero não me decepcionar também ;)
      Beijo

      Excluir
  12. Nossa, nem me fale.. também tô super sumida! haudhausdha só a correria na faculdade.
    Eu quero ver esse filme, tô super curiosa, apesar de não ser tão fã assim. hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah

      A gente também anda com muitos trabalhos da facul pra fazer ;/
      Beijão

      Excluir