New: Alargadores falsos

By Josefas - novembro 20, 2012

Oii amores, como vocês estão?

bom, vamos falar hoje de um assunto que pra mim a poucos dias atrás foi novidade..
os 'Alargadores Falsos' isso mesmo, talvez pra alguns não seja mais novidade nenhuma,
mas para outros seja.

Então andei pesquisando por aí e separei algumas fotos pra vocês:


                                      

                                                         Eu achei lindo esse rosa de onça *_*


                         


                        Esses também são surpreendentes,

                       Já esse abaixo é o normal, o mais básico digamos:
                     


                      

                                 Nem por isso ele deixa de ser charmoso :) não é mesmo?

Bom, tem muitas pessoas que não gostam e jamais usariam, ao mesmo tempo tem aquelas pessoas que
tem vontade de colocar mas não tem coragem de alargar a orelha, então os 'falsos' vieram para acabar
com essa nossa curiosidade.
Como vocês viram, existem diversas opções... e não acabam por aí não, aconselho quem tem vontade
ou até mesmo curiosidade de saber como ficariam com alargador, a comprarem os falsos.

O lado bom de ter um alargador falso:

* Você não precisa alargar a orelha
* E pode usar brinco normalmente



E já que o assunto é esse, eu queria mostrar pra vocês 1 dos meus alargadores falsos. A foto não foca tanto o alargador pois quando tirei esse não era o meu objetivo, mas dei uma aproximada pra vocês verem melhor ;)

Aliás, eu tenho um outro mais básico, ele é bem pequenino e fica uma graça. 
Ps.: confesso que eu estou pensando seriamente em alargar.

E como eu sou muito desligada, eu já ia me esquecendo de avisar, não é tão difícil encontrar esses fofos
pra quem frequenta a galeria do rock, com certeza já deve ter visto em algumas lojas, também existem 
muitos para vender na net, no centro da cidade vocês também podem encontrar.

Enfim, agora me respondam:


                                   Vocês colocariam um alargador?

Quero saber heim :)

Beijos, Fernanda


  • Share:

You Might Also Like

54 comentários

  1. Adorei o post e o blog! usaria um pequeno, shaushaus' Seguindo se puder segue tbm! beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii amore, ameei o post, o me melhor amigo usa largadores e sempre fico perguntando a ele se naum doí, se a orelha cresce muito, ele disse que eh tranquilo e tal, tbm é o estilo dele rsrs
    Eu amei esse de flores, muito cuty *-*

    js da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então..doer até doi né, isso é fato! Aliás vc vai alargar a orelha.
      Mas depende muito do tamanho que vc vai optar né ;)

      Bjin

      Excluir
  3. Queria muito colocar de verdade, mais meus pais não deixam, ha vamos nos falso mesmo rs, quero encontrar *-* bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entendo flor. Já que seus pais não deixa, opte pelos falsos mesmo ;)
      Bjo

      Excluir
  4. Acho que usaria um bem pequeno!
    Obrigada por seguir meu blog, também tô te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bacana essa ideia, eu não tenho coragem de furar para colocar um alargador, ainda bem que tem falsos. Adorei o post. bjs...
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Patricia..
      realmente essa ideia foi muito boa ;) Feliz por alguém ter pensado na gente!! =D

      Bjo

      Excluir
  6. Eu acho lindo!
    Mas não teria coragem rsrs

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. Olá retribuindo a visita.
    Adorei o blog e já estou seguindo. Bjos ^^
    Convido as leitoras a passarem por lá tbm.
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem bacana esses alargadores falsos ameei *-*
    Adorei teu blog e já estou seguindo florzinha, se puder retribuir ficarei muito feliz.Beijinhos


    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu achei legal o/ mas o do lápis parece que atravessou a orelha toda O_O O resto eu usaria ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, realmente parece sim, aliás eu acho que todos ficam lindos e não ficam tão artificial, vale apostar :)
      Bejo

      Excluir
  10. Que bacana, esses alargadores eu tenho coragem de usar. rs
    Flores não precisam ter twitter para participar do sorteio, ter twitter é só uma chance extra, para participar do sorteio é só morar no Brasil, seguir o blog e preencher o formulário.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. qUE LEGAL, GOSTEI DO SEGUNDO QUERIA MUITO, ACHO BONITO MAS NAO TENHO CORAGEM DE POR EM MIM, QUE IDEIA GENIAL, SEM DUVIDAS VOU PROCURAR PRA COMPRAR, Beijos linda!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também estou apaixonada pela ideia ;) Procure sim flor!
      Bjos

      Excluir
  12. Não acreditoooooo! Eu sou louca por alargadores, mas nunca tive coragem de alagar minha orelha, sou mt medrosa D: adorei essa dica, vou procurar na internet pra ver se acho, porque aqui na minha cidade com certeza não tem. ROÇA :/ Adorei, mesmo. Beijos.

    http://euretalhei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, então somos 2..hahah' não é nem por medo, é mais pela questão de arrependimento mesmo, tenho medo é de não gostar. A ideia caiu como uma luva.
      Beijo

      Excluir
  13. Gostei dessa ideia hein! Nunca tinha ouvido falar não, me deu vontade de usar aquele de lápis *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lápis é bem diferente mesmo, nunca vi nada igual pra vender ;/
      Bjo

      Excluir
  14. Olá lindona, amei o blog, não sou muito fã de alargadores, mas achei o de mini lápis a coisa mais fofaaa, não usaria mas compraria para decoração (Rsrs).
    Seguindo Aqui!

    Beijokas, ficaria honrada em tê-la no blog e na fanpage.
    http://facamebonita.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei alargador, mas de verdade mesmo. Eu não gostei muito da ideia de falso alargador, acho que fica estranho.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Bia, muitas pessoas não curtiram a ideia.

      Beijoos

      Excluir
  16. Olha só, que super novidade! Nunca tinha visto nada do tipo :)


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii ^^

    Gostei de alguns modelos, principalmente do lápis. Super criativo.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do lápis é bem diferente mesmo hahah, nunca vi ninguém usando.
      Beijo

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post!
    Pra mim também é uma novidade esses alargadores falsos,
    eu usaria um desse porque tenho medo de alargar minha orelha
    e não poder usar mais brincos kkkkkk
    adorei seu blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir
    ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol...
      eu também adorei a ideia justamente pq não precisamos alargar a orelha, e podemos usar brinco a hora que quisermos.
      Bejo

      Excluir
  20. so cool! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Algumas amigas minhas usam o comum e eu acho muito fofo, mas não usaria por que não quero que me orelha alargue, tenho medo ;/ Mas curti esse alargador falso, vou procurar pra comprar :D

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica. Vou correr atras de um pra mim, principalmente desses que parece que alargou muito, amei o efeito!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  23. usei por um bom tempo, mas depois que fiz plastica na orelha tirei e não coloquei mais :/

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu queria colocar um,mas como sou alérgica
    a certos brincos...resolvi não colocar.
    Eu gostei deste primeiro é lindo.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Dani :/
      O primeiro é lindo mesmo, quero um ;)
      Beijo

      Excluir
  25. Eu nunca tive vontade de colocar, não acho que ficaria bonito em mim. Mais nos outros eu acho lindo KKK' ^^

    Bezoos ;33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Mary hahaha... até pensava assim.
      Mas quando surgiram os falsos corri pra comprar um ;)
      Beijo

      Excluir
  26. Eu coloquei um falso hoje XD kkkk minha orelha é um pokin alargada, dá até pra usar o brinco normal rs mas não tenho vontade de alargar nao ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suh
      a minha também é um pouquinho alargada, hahah
      mas também dá pra usar brinco normal ;)
      Bjos

      Excluir
  27. Oi Meninas, esses falsos são da loja Accessorium;
    www.lojaaccessorium.com

    :)

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir