Comprinhas na 25 de Março + Criei um canal

By Josefas - março 30, 2017



Olá, amores...tudo bem?
Depois de muito.......tempo, eu voltei! E agora, espero poder continuar atualizando o blog para vocês
e trouxe uma novidade, agora temos UM CANAL NO YOUTUBE, isso mesmo, depois de muitos anos de blogger, eu resolvi ampliar um pouco nosso campo aqui. (E já estava na hora Fernanda).

Antes de qualquer coisa, eu vou pedir desculpas pelo meu nervosismo diante das câmeras, meninas haha' Espero melhorar com o tempo  :) E gostaria muito de convidar todas vocês para conhecer o primeiro vídeo do canal, e quem aqui também tiver canal, deixem seus links nos comentários para que eu possa conhecer e me inscrever! Beleza?

Então, chega de conversa e vamos ver as fotos das comprinhas que eu fiz na 25? Vem comigo amiga...









Paleta de sombras com tons neutros ♥ 



 Batom amorzinho, da Queen ♥ COR 16 (esqueci de falar no vídeo)

 Cor aplicado nos lábios


                                                                Base 100% Maravilha


                                                                             E por fim,


                                               Eu amei o primer para olhos da Ruby Rose ♥

E pra quem quiser conhecer um pouco mais de cada produto, o que achei, preços...
é só dar o play!


E pra finalizar, meninas...quem gostar dá um joinha, se inscreve no canal pra ajudar e deixem o link de vocês aqui nos comentários, ok?

Beijo da Fer ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei suas comprinhas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas <3

    http://www.biigthais.com

    Me siga no instagram @biigthais
    Me siga no twitter @biigthais
    Curta a fan page facebook.com/biigthaisblog

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oie obrigada por sua visita ao meu blog *-* és sempre bem vinda por lá <3 amei o blog aqui e também estou te seguindo! Arrasou nas comprinhas, a paleta principalmente, pois amo cores nudes *-* gostei muito do vídeo! Te convido a ir lá conferir o novo post <3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda! Estou bem sim. E você?

    Aeee! Fiquei feliz de saber que você voltou. Muito obrigada e seja bem-vinda ao canal! Já me inscrevi no seu também! Ah! E amei as comprinhas. Achei mara o batom da Queen!

    Aquela água é muito boa, né?! Uso direto! ;)

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir