Diy

Diy - Organizador de Esmalte

By Josefas - outubro 22, 2014


                Olá amores, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês um DIY mega fácil,
super simples de fazer, e que as vezes não fazemos simplesmente
por deixar passar em branco...enfim, chega de papo e venham ver ;)









Ainda sobrou bastante espaço, cabe muitooooos esmaltes, quem quiser me doar, estamos aí! ♥
HAHAHA




Amorinhos, este foi o resultado, SIMPLES - FÁCIL - BARATO
creio que todo mundo deve ter sobrando uma caixa de sapato em casa, e
ela com certeza deve estar solitária jogada, então, mãos a massa e vamos lá! ;D


Beijão, ♥




  • Share:

You Might Also Like

55 comentários

  1. Super fácil e bem linda, adorei
    Seguindo seu blog

    Beijos ♥
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    Gostei da dica super fácil de fazer...
    To te seguindo também linda...
    Beijos
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, fofa a caixa
    Estou seguindo o blog, passa no nosso?
    No último post sobre maquiagem, tem um sorteio de uma sombra Mary Kay (pra participar basta seguir o blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    beijoos #NessaVirtual

    ResponderExcluir
  4. Meus esmaltes vivem uma bagunça, gente! To precisando de fazer esse DIY urgente! Amei a ideia e o resultado *-*

    Beijinhos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus viviam bagunçados Gabriela, faz sim, é super simples e ajuda ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Oi lindona... amei o organizador, simples e muito prático, além de ter ficado um charme.
    Adorei seu blog amiga, seguindo.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  6. Eu amei kk mas sabe como eu faria eu amo aqueles tecidos de algodão estampadinho que só precisa de uma tesoura e cola branca, e encaparia toda a caixa ficaria show, não sou nada boa com pintura manual é mais fácil eu me pintar toda do que a caixa kk. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Thaís, eu adoro esses tecidos que você citou, são lindos e fica um charme...
      porém, mexer com tinta é uma delícia Huahaua, e é uma maneira bem barata e prática, né?

      Beijo

      Excluir
  7. ficou uma graça! como eu tenho mais de 200 tenho duas caixas super grandes cheias deles hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, Lívia. Doe pras amigas, olha eu aqui kk :) Beijo

      Excluir
  8. Eu já fiz uma dessas!! Muito parecida, com excessão que a minha eu revesti com um tecido floral!
    Beijoo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia, fiz isso outro dia e ajuda bastante!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. :)

    Adorei o organizador.

    Ótima quinta, Fernanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei a DIY, eu quase não tenho muitos esmaltes por ser péssima pintando as unhas hahah. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, adorei a cor! Ficou ótimo :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo e dá um charme na decoração né? Sem contar que fica mais fácil de encontrar os esmaltes quando eles estao organizados ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Carol, dá um UP diferente :) e com certeza fica bem mais fácil, beijo

      Excluir
  14. Achei super legal essa ideia, além de ser um DIY, amo esmaltes. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. olhaaa, adoreii vou fazeeer...to precisando
    bejoooos

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Marise, faça sim, é super fácil e fica muito bem organizado ♥
      Bjos

      Excluir
  16. Oi minha linda adorei, super fácil de fazer e com coisas que todos tem em casa haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida, todo mundo deve ter sobrando uma caixinha de papelão ;) hihi
      Bjo linda

      Excluir
  17. Fica uma graça!
    E é muito simples de fazer, :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  18. gostei muito,e bem baratinho né? os meus eu guardo numa lata decorada de biscoitos <3

    luadesonharbk.blogspot.com - tem sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é válido né flor, desde que tudo esteja organizado e lindin :) ♥

      Excluir
  19. Nossa, que facinho! Deve ser uma mão na roda mesmo! Dá pra ver todos os esmaltes que se tem sem precisar ficar revirando a caixinha. Isso sim é praticidade! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carla, fica perfeito, organizado e super prático! ♥

      Excluir
  20. Oi Fernanda adorei o Diy ficou muito bom e é super prático!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A caixinha ficou linda amei a dica,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis, tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  22. Que fofuraaa, a caixa ficou muito linda e tem muito espaço pra esmalte, adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  23. Te indiquei para responder uma TAG se quiser!
    Se já tiver respondido, me desculpa!
    Beijooos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Mais fácil impossível, né? :D
    Ficou um charme teu organizador...

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia, Fer.
    Super simples de fazer, não gasta quase nada e ainda fica uma graça, pra que melhor, né?

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Josefa amei a sua ideia, mas eu quero uma que os esmaltes não caiam.
    tem como?
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir