Motivo do sumiço + Look's do Oscar 2013

By Josefas - fevereiro 25, 2013

Olá amores, tudo bom? 
Bom, faz algum tempo que não atualizo o blog, mas por quê? 
Eu havia dito que além de mim e da Tamires, existiria mais uma guria para nos ajudar
com as atualizações, ideias, fotos, enfim. Pois é, não foi bem assim!
Sou eu 'Fernanda' que sempre atualizo o Josefa's, mesmo o blog sendo meu e de +1 amiga
além, da Vanessa que tinha entrado como ajudante. Ou seja, pra mim o tempo estava muito 
corrido, é assunto da faculdade pra resolver, é procura por outros cursos, também tenho um
outro blog no qual eu divulgo parte do meu portfólio, enfim. ESGOTADA, seria uma das palavras
certas para me definir.  
Hey, pessoas...
acho que o post já está bem grandinho, para finalizar, essa semana estive conversando com a Vanessa
e decidimos dar mais atenção ao Josefa's, e a todas vocês nossas leitoras que são muito queridas.

Bom, é isso. 
1001 desculpas e obrigado a quem nunca esqueceu do nosso cantinho :)

Agora vamos ver alguns look's do Oscar que chamaram muito a minha atenção.



Kelly Osbourne


Nicole Kidman


Salma Hayek


Halle Berry


Kristen Stewart


Reese Witherspoon



Basicamente, esses look's foram os meus divos, e o de vocês? quero saber :)

Beijos, Fernanda!









  • Share:

You Might Also Like

37 comentários

  1. ótimas escolhas!
    beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
  2. Nós entendemos Flor, nem sempre dá para atualizarmos nosso cantinho, mas as leitoras compreendem. As mulheres arrasaram no tapete vermelho, um vestido mais lindo que o outro. Luxo puro!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o look da Kristen lindo! *-*
    Seguindo (;
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito glamour pra um post só, gente! Lindas! Só senti falta da Stacy Keibler, pra mim o vestido mais lindo era o dela! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pra mim, esse ano as mulheres arrasaram,
      esse post foi apenas uma seleção, mas tinha muitas outras divando :)

      Excluir
  5. Amei os look selecionados! ficou lindo o post!
    o meu top foi o da nicole, ficou perfeito nela!
    As blogueiras estão em uma campanha para retirar o verificador de palavras dos comentários, basta ir nas configurações dos comentários. Agradecemos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos !
    O das Kristen é super perfeito !
    Ameeei!
    Já estou seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Elas arrasaram nos looks, makes e penteados. Em tudo podemos dizer!
    Eu amei demais o vestido da Maria Menounos, um rosa lindo, voce viu?
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse ano elas arrasaram.
      Claro Elaine, muitas outras além dessas do post estava divando
      uma delas é a Maria Menounos :)

      Bjos

      Excluir
  8. Bem divas, né? Não gostei muito da Halle Berry, mas as outras estão lindas.
    Segui o blogue, depois se puder segue o meu.
    Beijo***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adoro os looks Red carpet! Sempre maravilhosos!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  10. Achei esse ano bem fraquinho em relação aos looks. Mas amei demais a Naomi Watts, divou!

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Reese Witherspoon estava linda de azul *-*
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os looks estão todos lindos demais!! Super amei *-* hehe
    O da Amanda Seyfried é o meu favorito ♥

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  13. Elas são Divas e os Looks também são divos. Super amei todos *-*

    Beijoos Maria Vitória,
    Post Novo : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/2013/02/o-estilo-da-mariana-rios.html

    ResponderExcluir
  14. Os meus preferidos foram o da Amanda Seyfried, o da Amy Adams e o da Jennifer Lawrence, mas estavam todas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ahhh, é sempre difícil conciliar tudo né?!
    sei como vc se sente!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  16. Eu apaixonei pelos looks! Ficaram todas incríveis e bem vestidas!

    O Cinderela de Mentira agora é .com.br! Confira!
    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. normal amor!
    adorei os looks, mas o mais lindo foi o da Amanda!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os looks eram bem bonitos.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse ano elas capricharam viiu!!
    Todos os vestidos que você colocou aqui estão divinos!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir